Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Desenvolvimento estágio empregos

PREFEITURA DE JAGUARIÚNA REALIZA PROCESSO SELETIVO INÉDITO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, irá realizar processo seletivo para contratação de estagiários, em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola). Segundo a Secretaria de Desenvolvimento, o projeto, totalmente on-line, é inédito na região e 100% gratuito.

As vagas oferecidas são para alunos de cursos dos ensinos médio, técnico e superior. As bolsas são de R$ 385,00 por mês (para nível médio e técnico, com jornada de 30h semanais) e de R$ 660,00 por mês (nível superior, também com jornada de 30h semanais), mais auxílio transporte municipal.

As provas on-line poderão ser feitas no momento da inscrição (que é gratuita), no site do CIEE (www.ciee.org.br), no período de 31 de maio a 7 de junho. Os resultados serão publicados no site do CIEE e compartilhados nas redes sociais e site da Prefeitura (www.jaguariuna.sp.gov.br). 

Para participar da seleção, o candidato deve estar regularmente matriculado, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas instituições de ensino de níveis médio, técnico e superior, ter no mínimo 16 anos completos no ato da inscrição, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (no caso de homens) e não ter feito estágio por período igual ou superior a dois anos na Prefeitura de Jaguariúna (exceto pessoas com deficiência).

PROVAS NOS CRAS E CELULAR
Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Social, Lúcio Tomasiello, uma parceria com a Secretaria de Assistência Social vai permitir ao candidato que não tem computador em casa realizar a prova da seleção no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) mais próximo de sua residência. Para isso, ele deverá ligar no Cras e agendar um horário para atendimento. Quem preferir, poderá fazer a prova pelo celular também pelo site do CIEE.
 

Imprensa

Reportagem:

Ricardo Alécio

Fotos:Divulgação

INTERNÚCLEOS DE FUTSAL MOVIMENTOU O PARQUE AMÉRICO TONIETTI NO SÁBADO

  • No último sábado, dia 20, o Parque Américo Tonietti (Roseira de Baixo) foi palco de mais uma movimentada rodada ...

    FUNDO SOCIAL ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE PANETONES

  • O Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna vai abrir inscrições para mais um curso gratuito voltado à qualificação profissional. ...

    FEART CELEBRA 20 ANOS DE HISTÓRIA E REGISTRA CRESCIMENTO

  • A tradicional Feira de Arte e Artesanato de Jaguariúna (Feart) completou na última sexta-feira, dia 19 de setembro, 20 ...

    SECRETARIA DE OBRAS REALIZA SERVIÇOS DE PODA DE ÁRVORES NESTA SEXTA

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, realiza nesta sexta-feira, dia 19 de ...

    AZULÃO SEDIA DOMINGO DISPUTAS FINAIS DA V COPA JAGUARIÚNA DE VÔLEI DE PRAIA

  • Reunindo quartetos de toda região, acontece neste domingo, dia 21, nas areias do Centro de Lazer do Trabalhador "Lebrão", ...

    IDOSOS DE JAGUARIÚNA VISITAM A EXPOFLORA NESTA SEXTA

  • A convite da organização do evento e com transporte oferecido pela Prefeitura, 210 idosos de Jaguariúna, participantes dos programas ...

    JAGUARIÚNA CELEBRA O DIA INTERNACIONAL DA PESSOA IDOSA COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

  • A Prefeitura de Jaguariúna preparou uma agenda especial para marcar o Dia Internacional da Pessoa Idosa, celebrado em 1º ...

    JAGUARIÚNA É RECONHECIDA COMO “CIDADE EMBAIXADORA” DO EXERCÍCIO FÍSICO

  • A cidade de Jaguariúna recebeu nesta quinta-feira,18, o título de “Cidade Embaixadora do Exercício Físico”, concedido pelo grupo SONHE ...

    BOMBEIROS MINISTRAM TREINAMENTO COM INTEGRANTES DA FEART

  • Com o objetivo de aprimorar o atendimento aos turistas visitantes, sobretudo em situações especiais, cerca de 20 feirantes, integrantes ...

    FEIRA DE ARTE E ARTESANATO DE JAGUARIÚNA COMEMORA 20 ANOS COM SHOWS NESTE FIM DE SEMANA

  • A Feira de Arte e Artesanato de Jaguariúna (Feart) completa 20 anos de história hoje e a Prefeitura de ...