Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Desenvolvimento estágio empregos

PREFEITURA DE JAGUARIÚNA REALIZA PROCESSO SELETIVO INÉDITO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, irá realizar processo seletivo para contratação de estagiários, em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola). Segundo a Secretaria de Desenvolvimento, o projeto, totalmente on-line, é inédito na região e 100% gratuito.

As vagas oferecidas são para alunos de cursos dos ensinos médio, técnico e superior. As bolsas são de R$ 385,00 por mês (para nível médio e técnico, com jornada de 30h semanais) e de R$ 660,00 por mês (nível superior, também com jornada de 30h semanais), mais auxílio transporte municipal.

As provas on-line poderão ser feitas no momento da inscrição (que é gratuita), no site do CIEE (www.ciee.org.br), no período de 31 de maio a 7 de junho. Os resultados serão publicados no site do CIEE e compartilhados nas redes sociais e site da Prefeitura (www.jaguariuna.sp.gov.br). 

Para participar da seleção, o candidato deve estar regularmente matriculado, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas instituições de ensino de níveis médio, técnico e superior, ter no mínimo 16 anos completos no ato da inscrição, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (no caso de homens) e não ter feito estágio por período igual ou superior a dois anos na Prefeitura de Jaguariúna (exceto pessoas com deficiência).

PROVAS NOS CRAS E CELULAR
Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Social, Lúcio Tomasiello, uma parceria com a Secretaria de Assistência Social vai permitir ao candidato que não tem computador em casa realizar a prova da seleção no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) mais próximo de sua residência. Para isso, ele deverá ligar no Cras e agendar um horário para atendimento. Quem preferir, poderá fazer a prova pelo celular também pelo site do CIEE.
 

Imprensa

Reportagem:

Ricardo Alécio

Fotos:Divulgação

CAPS JAGUARIÚNA PROMOVE ENCONTRO PARA ACOLHIMENTO E EMPODERAMENTO DE MULHERES VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA

  • A Secretaria de Saúde de Jaguariúna, por meio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), realiza nesta quinta-feira, dia 31 ...

    ETEC JAGUARIÚNA TEM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VAGAS REMANESCENTES DO CURSO DE LOGÍSTICA

  • Estão abertas as inscrições para vagas remanescentes do curso Técnico em Logística da Escola Técnica Estadual (Etec) Euro Albino ...

    PARQUE SANTA MARIA RECEBE FEIRA NOTURNA DE JAGUARIÚNA HOJE

  • O Parque Santa Maria recebe nesta quarta-feira, dia 30 de julho, mais uma edição da Feira Noturna de Jaguariúna. ...

    ENTREGA DAS CESTAS BÁSICAS DOS SERVIDORES

  • A Secretaria de Governo da Prefeitura de Jaguariúna informa:

    A entrega da cesta básica do mês de agosto de 2025 ...

    PREFEITURA DE JAGUARIÚNA INTENSIFICA AÇÕES DE COMBATE E PREVENÇÃO À FEBRE MACULOSA

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou nesta terça-feira,29, na UBS Tanquinho, ações intensificadas contra ...

    PRIMEIRA ETA NO RIO CAMANDUCAIA AMPLIARÁ EM 60% ABASTECIMENTO DE JAGUARIÚNA

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio do SAAEJA (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jaguariúna), deu início a ...

    BIBLIOTECA DA ESCOLA MUNICIPAL PREFEITO ADONE BONETTI É REINAUGURADA

  • Nesta terça-feira, 29 de julho, data que marcou o retorno às aulas na rede municipal de ensino de Jaguariúna ...

    MOBILIDADE REALIZA PINTURA DE SINALIZAÇÃO DE SOLO NA RUA MARANHÃO

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, realiza nesta terça-feira, dia 29 de julho, ...

    JAGUARIÚNA SEDIA 3ª OFICINA DE REGIONALIZAÇÃO DA SAÚDE DO ESTADO DE SÃO PAULO

  • Jaguariúna sedia nesta terça e quarta-feira, dia 29 e 30 de julho, a 3ª Oficina de Regionalização da Saúde, ...

    JAGUARIÚNA REALIZA FESTIVAL MUNICIPAL DE PIPAS NO DIA 16 DE AGOSTO

  • A Prefeitura de Jaguariúna promove no próximo dia 16 de agosto, a partir das 8h, o Festival Municipal de ...