Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Desenvolvimento Fundo Social cursos

PREFEITURA DE JAGUARIÚNA OFERECE CURSO GRATUITO DE INSTALAÇÃO DE AR-CONDICIONADO

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agronegócios, em parceria com a empresa Jaguar Condicionado, está oferecendo curso gratuito de instalação de ar-condicionado com possibilidade de contratação imediata.

    Com carga horária de 20 horas, o curso será realizado entre os dias 9 e 20 de setembro, sempre às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h. As aulas teóricas acontecem no auditório do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jaguariúna (Rua Coronel Amâncio Bueno, 810 – Jardim Santa Maria), enquanto as práticas serão ministradas na Rua Gaona, 200, no Parque São Sebastião.

    O público-alvo são jovens em início de carreira ou profissionais que buscam capacitação, com idade mínima de 18 anos e Ensino Médio completo ou em andamento. Para participar, é necessário ter disponibilidade durante o período do curso, além de disposição e comprometimento.

    Entre os benefícios estão coffee break incluso, certificado de participação (para quem obtiver aproveitamento mínimo de 70% e 100% de assiduidade) e, principalmente, a possibilidade de contratação imediata. Os participantes aprovados poderão ingressar na empresa como auxiliar mecânico de ar-condicionado I.

    De acordo com os organizadores, a iniciativa busca preparar novos profissionais para uma área em alta no mercado de trabalho, oferecendo aprendizado prático com instrutores experientes e oportunidades reais de emprego.

    As inscrições para o curso devem ser feitas no link: https://tinyurl.com/m4uxa4y8.

    Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (19) 98298-0103, pelo e-mail recrutamento@timeouro.com.br ou diretamente no PAT de Jaguariúna.
     

    Imprensa

    Reportagem:

    Ricardo Alécio

    Fotos:Divulgação

    CULTURA REALIZA CONCURSO ESPECIAL DO DIA DA MULHER

    Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, data tão especial a Secretaria de Turismo e Cultura de Jaguariúna irá ...

    CONTRIBUINTES INSCRITOS NA DÍVIDA ATIVA DA PREFEITURA DE JAGUARIÚNA PODEM QUITAR DÉBITOS PELO PARCELAMENTO WEB

    Os contribuintes que possuem débitos inscritos na Dívida Ativa da Prefeitura de Jaguariúna até 2020 podem regularizá-los por meio ...

    INTEGRANTES DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER DE JAGUARIÚNA TOMAM POSSE

    As integrantes do CMDMJ (Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Jaguariúna) tomaram posse na manhã desta terça-feira, 8 ...

    TEATRO DE JAGUARIÚNA APRESENTA PALESTRA ESPECIAL NO DIA DA MULHER

    No Dia Internacional da Mulher as jaguariunenses ganham de presente da Prefeitura uma apresentação especial gratuita que acontecerá no ...

    SAÚDE AMPLIA HORÁRIO DE VACINAÇÃO DAS CRIANÇAS CONTRA A COVID-19 A PARTIR DE QUARTA-FEIRA

    A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, irá ampliar o horário de vacinação das crianças ...

    JAGUARIÚNA VACINOU 61% DAS CRIANÇAS DE 5 A 11 ANOS COM A PRIMEIRA DOSE CONTRA A COVID 

    A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, aplicou 3.695 doses de vacina contra a Covid-19 ...

    JAGUARIUNENSES TREINAM NA PISCINA DO SERRA DOURADA PARA OS JOGOS DA MELHOR IDADE

    A manhã de sábado, dia 5, foi bastante agitada na piscina do parque Serra Dourada, em Jaguariúna. Muitos idosos ...

    JAGUARIÚNA CRIA CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER

    O Dia Internacional da Mulher será celebrado nesta terça-feira (8), em Jaguariúna, com um evento que marca a implantação ...

    JAGUARIÚNA APLICA VACINAS CONTRA A COVID-19 EM UBS`S E NO PARQUE SANTA MARIA

    A Secretaria Municipal de Saúde de Jaguariúna irá aplicar as vacinas contra a covid-19 nas crianças de 5 a ...

    2º CAMPEONATO DE FUTSAL FEMININO COMEÇA NESTE DOMINGO EM JAGUARIÚNA

    O 2º Campeonato de Futsal Feminino de Jaguariúna será disputado entre seis times a partir deste domingo, dia 6. ...