Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Reformas e Melhorias Educação

EDUCAÇÃO PROMOVE MELHORIAS EM DIVERSAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE JAGUARIÚNA

  • A Secretaria de Educação da Prefeitura de Jaguariúna vem realizando intervenções e obras de melhorias em diversas unidades da rede.  

    Na Escola Municipal de Educação Infantil, EMEI “Criança Feliz”, localizada no Jardim Botânico, os serviços realizados entre os meses de maio e julho visaram o reforço da fundação da sala 1, com a colocação de estacas de reação tipo mega, um método eficaz para recuperar a segurança e eficiência de edificações sem necessidade de demolições.  Esta unidade atende 92 crianças de 4 a 6 anos. 


    Já no Centro de Educação Infantil, CEI e EMEI “Profª Ana Lúcia Marion”, do Jardim Boa Vista, as obras seguem em andamento, com previsão de conclusão para o final de setembro. Nesta unidade está sendo implantada uma armação de telhas cerâmicas, além de adequação da tubulação de alimentação da rede de água potável, com colocação de bomba para melhoria da pressão na rede. Atende crianças de 0 a 6 anos, com 214 alunos matriculados.


    Com previsão de término em dezembro, a intervenção no Centro de Educação Infantil “Jardim Sônia” prossegue. Prevê pintura geral, construção de lactário, reforma da rede de água quente do fraldário e colocação com o novo padrão de identidade visual do município. Atualmente atende 107  crianças de 0 a 3 anos.
     

    Imprensa

    Reportagem:

    Bachin Jr

    Fotos:Thiago Carvalho

    FUNDO SOCIAL ABRIRÁ INSCRIÇÕES PARA NOVO CURSO DE CARNES E ACOMPANHAMENTOS

    O Fundo Social de Jaguariúna abrirá inscrições para mais um curso gratuito. É o curso de Carnes e Acompanhamentos ...

    FUTEBOL VETERANOS TERÁ RODADA DECISIVA NO DOMINGO ANTES DO “MATA MATA”

    O Campeonato Municipal de Futebol Veteranos chega à última rodada antes do “mata mata” neste domingo, dia 23. Os ...

    FESTIVAL DE FÉRIAS TERÁ SHOW DE BALÕES NO FIM DE SEMANA E MUITO MAIS!

    O fim de semana está repleto de atrações gratuitas para os jaguariuneses curtirem com a família e os amigos. ...

    QUARTA É DIA DE FEIRA NOTURNA!

    Hoje é dia de curtir a noite com a família e os amigos na Feira Noturna de Jaguariúna. Realizado ...

    ESTAÇÃO DE GUEDES TERÁ ARRAIÁ NESTE SÁBADO

    O mês das festas juninas já passou, mas o Centro de Cultura Caipira de Jaguariúna ainda está no clima ...

    NOVE TIMES SE CLASSIFICAM PARA DISPUTAR TAÇA PRATA DO CAMPEONATO DE FUTSAL AMADOR

    A seletiva do Campeonato de Futsal Amador de Jaguariúna chegou ao fim no último fim de semana. Nove times ...

    QUARTA RODADA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL VETERANOS TEVE MAIS GOLEADA

    Repetindo a dose da rodada anterior, mais uma vez o Campeonato Municipal de Futebol Veteranos teve goleada em mais ...

    QUARTA É DIA DE SERTANEJO UNIVERSITÁRIO NA FEIRA NOTURNA DE JAGUARIÚNA

    Esta quarta-feira, 19, será dia de dançar bastante na Feira Noturna de Jaguariúna. O cantor Dam Castro subirá no ...

    ALUNAS CONCLUEM CURSO DE CORTE E COSTURA DO FUNDO SOCIAL DE JAGUARIÚNA

    As alunas do curso de Corte e Costura do Fundo Social de Jaguariúna receberam o diploma de conclusão nesta ...

    FIM DE SEMANA TEM JOGOS DECISIVOS NA SELETIVA DO CAMPEONATO DE FUTSAL AMADOR

    O ginásio do Azulão será palco da última rodada da Seletiva do Campeonato de Futsal Amador de Jaguariúna neste ...