Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Feriado Corpus Christi

CONFIRA O QUE ABRE E FECHA NO FERIADO DE CORPUS CHRISTI

Os atendimentos feitos pelos serviços essenciais da Prefeitura de Jaguariúna funcionarão em esquema de plantão no feriado de Corpus Christi, dia 3 e na sexta-feira, dia 4. O expediente nas repartições públicas se encerra na quarta-feira, dia 2, às 17h, e será retomado na segunda-feira, dia 7, às 8h.

Defesa Civil e Bombeiros - Atendimento 24h, com chamadas pelo telefone 199, (19) 3867- 4229 e 3867-1339.

Centro de Operações e Inteligência (COI) - Funcionará 24h pelo telefone 153.

Polícia Municipal - Estará de plantão 24h durante o feriado. Os atendimentos serão feitos pelos telefones 153 e (19) 3837-3936.

Polícia Militar – Estará de plantão 24h durante o feriado. Os atendimentos serão feitos pelo telefone 190 ou (19) 3867-1190.

Serviço de Coleta Seletiva – O serviço será realizado normalmente durante o feriado (3) e na sexta-feira, (4).  

Serviço de Água e Esgoto - A equipe de manutenção de rede de água e esgoto permanecerá de plantão 24h. Chamadas pelo telefone 153.

PAT – O atendimento estará suspenso na quinta-feira (3) e sexta-feira (4). Na segunda-feira (7) o atendimento por agendamento retorna normalmente.

Unidades de Saúde - As Unidades Básicas de Saúde (UBS`s) não estarão abertas durante o feriado e a sexta-feira (4).

Vacinação – A Campanha vacinação contra a covid-19 e a Gripe será suspensa na quinta-feira (3) e sexta-feira (4), voltando a acontecer normalmente na segunda-feira (7).

Procon – O atendimento estará suspenso quinta-feira (3) e sexta-feira (4). A população pode enviar suas demandas pelo www.prococon.sp.gov.br ou pelo e-mail: procon@jaguariuna.sp.gov.br.

FEART – Será realizada na quinta-feira (3), sábado (5) e domingo (6) das 9h às 14h.
próxima quinta, dia 3. Depois no sábado, dia 5 e no domingo, dia 6. Todas ocorreram das 09:00 às 14:00hs. 

Maria Fumaça - Partidas de Campinas para Jaguariúna às 10h e de Campinas para Tanquinho às 15h.
 

Imprensa

Reportagem:

Licia Mangiavacchi

Fotos:Divulgação

PREFEITURA REFORÇA SERVIÇOS DO DEPARTAMENTO DE SAÚDE E BEM-ESTAR ANIMAL COM DOIS NOVOS VETERINÁRIOS

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio do Departamento de Saúde e Bem-Estar Animal (DSBEA), acaba de reforçar sua equipe ...

    FESTIVAL DE FÉRIAS: DOMINGO TEM DIVERSÃO, PIPOCA E ALGODÃO DOCE NO PARQUE DOS LAGOS

  • O Festival de Férias de Jaguariúna continua neste domingo, dia 20 de julho, com muita diversão para a garotada ...

    PREFEITURA REALIZA SERVIÇOS DE CATA-ENTULHO NESTA QUINTA

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, realiza nesta quinta-feira, dia 17 de ...

    PROJETO ABRE INSCRIÇÕES EM JAGUARIÚNA PARA FORMAÇÃO GRATUITA EM BORDADO COM BOLSA-AUXÍLIO

  • A partir do dia 19 de julho, estarão abertas as inscrições para o projeto “A Arte de Bordar pelo ...

    DESAFIO AGITA HIP HOP SERÁ NESTE SÁBADO NO PARQUE SERRA DOURADA

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza neste sábado, dia 19 de julho, o ...

    FESTIVAL DE FÉRIAS DE JAGUARIÚNA TEM OFICINA DE ARTES NESTA QUINTA

  • A programação do Festival de Férias de Jaguariúna continua agitando a cidade com atividades culturais para todas as idades. ...

    FUNDO SOCIAL ABRIRÁ INSCRIÇÕES PARA NOVAS TURMAS DO CURSO DE CORTE E COSTURA

  • O Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna abrirá na próxima terça-feira, dia 22 de julho, as inscrições para novas ...

    VIDA ZEN ACONTECE SÁBADO NO PARQUE DOS LAGOS

  • Neste sábado, dia 19, das 9h às 12h, acontece no Parque dos Lagos o “Vida Zen”, aberto a toda ...

    JAGUARIÚNA PARTICIPA DE ENCONTRO COM GOVERNADOR E PRIMEIRA-DAMA DO ESTADO NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES 

  • A primeira-dama de Jaguariúna, Thais Garcia, participou nesta terça-feira, dia 15 de julho, de encontro com a primeira-dama do ...

    CONVENTION BUREAU INICIA ATIVIDADES E APRESENTA CALENDÁRIO DE EVENTOS

  • O Jaguariúna Convention and Visitors Bureau (JCVB) realizou na noite desta terça-feira, dia 15 de julho, sua primeira reunião, ...