Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Feriado Corpus Christi

CONFIRA O QUE ABRE E FECHA NO FERIADO DE CORPUS CHRISTI

Os atendimentos feitos pelos serviços essenciais da Prefeitura de Jaguariúna funcionarão em esquema de plantão no feriado de Corpus Christi, dia 3 e na sexta-feira, dia 4. O expediente nas repartições públicas se encerra na quarta-feira, dia 2, às 17h, e será retomado na segunda-feira, dia 7, às 8h.

Defesa Civil e Bombeiros - Atendimento 24h, com chamadas pelo telefone 199, (19) 3867- 4229 e 3867-1339.

Centro de Operações e Inteligência (COI) - Funcionará 24h pelo telefone 153.

Polícia Municipal - Estará de plantão 24h durante o feriado. Os atendimentos serão feitos pelos telefones 153 e (19) 3837-3936.

Polícia Militar – Estará de plantão 24h durante o feriado. Os atendimentos serão feitos pelo telefone 190 ou (19) 3867-1190.

Serviço de Coleta Seletiva – O serviço será realizado normalmente durante o feriado (3) e na sexta-feira, (4).  

Serviço de Água e Esgoto - A equipe de manutenção de rede de água e esgoto permanecerá de plantão 24h. Chamadas pelo telefone 153.

PAT – O atendimento estará suspenso na quinta-feira (3) e sexta-feira (4). Na segunda-feira (7) o atendimento por agendamento retorna normalmente.

Unidades de Saúde - As Unidades Básicas de Saúde (UBS`s) não estarão abertas durante o feriado e a sexta-feira (4).

Vacinação – A Campanha vacinação contra a covid-19 e a Gripe será suspensa na quinta-feira (3) e sexta-feira (4), voltando a acontecer normalmente na segunda-feira (7).

Procon – O atendimento estará suspenso quinta-feira (3) e sexta-feira (4). A população pode enviar suas demandas pelo www.prococon.sp.gov.br ou pelo e-mail: procon@jaguariuna.sp.gov.br.

FEART – Será realizada na quinta-feira (3), sábado (5) e domingo (6) das 9h às 14h.
próxima quinta, dia 3. Depois no sábado, dia 5 e no domingo, dia 6. Todas ocorreram das 09:00 às 14:00hs. 

Maria Fumaça - Partidas de Campinas para Jaguariúna às 10h e de Campinas para Tanquinho às 15h.
 

Imprensa

Reportagem:

Licia Mangiavacchi

Fotos:Divulgação

MUTIRÃO CONTRA A DENGUE VISITA 544 IMÓVEIS NO SÁBADO

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, visitou um total de 544 imóveis no último ...

    BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA DEVEM FAZER PESAGEM E MEDIDA ATÉ O DIA 25 DE ABRIL

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa que os beneficiários do Programa Bolsa Família ...

    JAGUARIÚNA PARTICIPA DA COPA INTEGRAÇÃO ESPORTIVA DA TERCEIRA IDADE NESTE SÁBADO

  • Jaguariúna vai participar neste sábado, dia 16 de março, da 14ª Copa Integração Esportiva da Terceira Idade (CIETI), em ...

    PREFEITURA DE JAGUARIÚNA IMPLANTA ÁREA DE TRIAGEM PARA RECICLAR MATERIAIS DESCARTADOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL

  • A Secretaria de Obras e Serviços de Jaguariúna implantou a Área de Triagem e Transbordo de Resíduos, visando o ...

    GRUPO DE APOIO À ADOÇÃO REALIZA 1º ENCONTRO DO ANO NO PRÓXIMO DIA 22 

  • O primeiro encontro do Grupo de Apoio à Adoção de Jaguariúna (GAPA) em 2024 será no próximo dia 22 ...

    FEIRA NOTURNA DE JAGUARIÚNA ACONTECE HOJE NO PARQUE SANTA MARIA

  • Hoje tem Feira Noturna no Parque Santa Maria. O evento acontece das 17h às 22h e tem entrada gratuita. 

    A ...

    CURSO GRATUITO DE FABRICAÇÃO DE OVOS DE PÁSCOA DO FUNDO SOCIAL TERMINA NESTA QUARTA-FEIRA

  • O curso gratuito de Fabricação de Ovos de Páscoa do Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna termina nesta quarta-feira, ...

    CONTAÇÃO DE HISTÓRIA ENCENADA NO RESIDENCIAL JAGUARIÚNA I E II NO DIA 24 DE MARÇO 

  • No dia 24 de março, domingo, às 16h, acontece na quadra poliesportiva do residencial Jaguariúna I e II a ...

    PREFEITURA ANTECIPA PAGAMENTO DA 1ª PARCELA DO 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES 

    A Prefeitura de Jaguariúna vai antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores públicos municipais para ...

    CISM INICIA CAPACITAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA REDE BÁSICA DE SAÚDE EM JAGUARIÚNA  

  • O Centro de Pesquisa e Inovação em Saúde Mental (CISM), projeto desenvolvido em parceria com a Secretaria Municipal de ...