A Escola de Governo e Gestão Pública “Dr. José Emílio Pires Bergamasco”, da Prefeitura de Jaguariúna, prorrogou as inscrições para o Programa Servidor-instrutor até o próximo dia 30 de junho.
O programa permite que servidores municipais experientes compartilhem práticas reais e soluções inovadoras com seus pares.
Inaugurada em janeiro de 2025, a Escola de Governo e Gestão Pública de Jaguariúna visa modernizar a administração, aumentar a transparência e treinar servidores. Sua atuação foca na capacitação dos funcionários públicos para promover maior eficiência nos serviços prestados à população, alinhando-se às necessidades locais de desenvolvimento.
A escola tem o nome do jurista local José Emílio Pires Bergamasco, reconhecido por sua contribuição à justiça e à administração municipal.


