Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Governo evento construção civil

JAGUARIÚNA VAI SER SEDE DE GRANDE EVENTO VOLTADO À CONSTRUÇÃO CIVIL

Jaguariúna foi escolhida para sediar uma das maiores feiras de equipamentos da área de construção civil do Brasil, a Brazil Equipo Show. O evento será realizado em agosto de 2023, na Red Eventos, e deverá atrair milhares de visitantes, fomentando o turismo de negócios na cidade.

O lançamento do evento foi feito na noite desta quarta-feira, dia 8 de junho, durante a Paving Expo 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo, e contou com a presença do prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis, e da secretária municipal de Obras e Serviços, Fernanda Santana.

Gustavo fez uma palestra em que falou sobre as qualidades e os atrativos de Jaguariúna em relação à infraestrutura para abrigar grandes eventos, além das áreas de destaque do município, como educação, saúde, segurança, cultura e turismo.

“Jaguariúna está na Região Metropolitana de Campinas, a apenas 130 quilômetros de São Paulo, em localização privilegiada, possui uma rede hoteleira muito favorável e bem estruturada e toda a infraestrutura necessária para atender esse e outros eventos de grande porte”, disse o prefeito. “Sejam bem-vindos, será uma honra tê-los em nossa cidade”, completou Gustavo. 

Segundo Guilherme Ramos, diretor da STO Feiras e Eventos, organizadora da Brazil Equipo Show 2023, Jaguariúna foi escolhida por apresentar as melhores condições de infraestrutura e pela boa recepção que a Administração Municipal deu aos organizadores. “Além de Jaguariúna, também estávamos avaliando propostas de Americana e Indaiatuba, mas optamos por Jaguariúna, que oferece as melhores condições para esse tipo de evento”, disse Ramos.

Ainda de acordo com Ramos, a Brazil Equipo Show 2023 terá “um conceito de estandes amplos, com espaços para que os fabricantes, dealers e fornecedores de peças e serviços possam demonstrar a operação dos equipamentos in loco”. 
 

Imprensa

Reportagem:

Ricardo Alécio

Fotos:Ivair Oliveira

PREFEITURA DE JAGUARIÚNA ANTECIPA PAGAMENTO SALARIAL E 2ª PARCELA DO 13º A SERVIDORES

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, vai antecipar o pagamento da segunda ...

    EXPOSIÇÃO ‘MULHERES’ CELEBRA A ARTE CONTEMPORÂNEA EM JAGUARIÚNA

  • O Centro Cultural de Jaguariúna recebe, nesta sexta (22) e sábado (23), a exposição de arte contemporânea “Mulheres”, do ...

    ‘JAGUARIÚNA – UM ESPETÁCULO DE RODEIO’ TEM SESSÕES HOJE E AMANHÃ NO TEATRO MUNICIPAL

  • Quem ainda não assistiu ao musical “Jaguariúna – Um Espetáculo de Rodeio” tem a oportunidade de conferir a encenação ...

    ENTREGA DAS CESTAS BÁSICAS DOS SERVIDORES

    A Secretaria de Governo da Prefeitura de Jaguariúna informa:

    A entrega da cesta básica do mês de dezembro de 2024 ...

    INSCRIÇÕES DO VESTIBULINHO PARA CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA ETEC JAGUARIÚNA TERMINAM NA PRÓXIMA TERÇA 

  • As inscrições para o Vestibulinho do primeiro semestre de 2025 do curso técnico noturno em Administração da Escola Técnica ...

    CONFIRA O QUE ABRE E FECHA EM JAGUARIÚNA NO FERIADO

  • Nesta sexta-feira, feriado do Dia da Proclamação da República, não haverá expediente na Prefeitura de Jaguariúna. Na segunda e ...

    FESTIVAL ‘JAGUARIÚNA 70’ COMEÇA HOJE NA RED EVENTOS

  • Começa hoje o “Festival Jaguariúna 70, um show de solidariedade”, que celebra os 70 anos de emancipação do município ...

    PREFEITURA DIVULGA LINHAS DE ÔNIBUS GRATUITOS PARA O FESTIVAL ‘JAGUARIÚNA 70’

  • A Secretaria de Mobilidade Urbana de Jaguariúna anunciou as linhas de ônibus que estarão em operação para atender ao ...

    PREFEITURA REALIZA CAPACITAÇÃO EM SEGURANÇA PARA SERVIDORES DA LIMPEZA DOS SERVIÇOS DE SAÚDE

  • O Departamento Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (DEESMT) da Prefeitura de Jaguariúna realizou nesta terça-feira ...

    PROGRAMA ‘NOVO EMPREGO’ OFERECE CURSOS GRATUITOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

  • O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jaguariúna informa que o programa Qualifica Novo Emprego, do Governo do ...