Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Governo feriado

CONFIRA O QUE ABRE E FECHA NA CIDADE NESTA QUINTA E SEXTA-FEIRA

Nesta quinta e sexta-feira, dias 31 de outubro e 1º de novembro, haverá ponto facultativo nas repartições públicas da Prefeitura de Jaguariúna devido ao Dia do Funcionário Público, comemorado no dia 28, e o Dia de Todos os Santos. 

As repartições da Prefeitura encerrarão o expediente nesta quarta-feira, dia 30, às 17h, e retornarão na próxima segunda, 4, às 8h.

Os atendimentos feitos pelos serviços essenciais da Prefeitura de Jaguariúna funcionarão em esquema de plantão da seguinte forma:

DEFESA CIVIL 
Atendimento 24h, com chamadas pelo telefone 199 e (19) 3867-1339.

CENTRO DE OPERAÇÕES E INTELIGÊNCIA (COI)
Funcionará 24h pelo telefone 153.

BOMBEIROS
Plantão 24h pelo telefone 193.

GUARDA MUNICIPAL
Plantão 24h pelos telefones 153 e (19) 3837-3936.

POLÍCIA CIVIL 
Plantão 24h. Os atendimentos serão feitos presencialmente ou pelo telefone (19) 3837-1373.

POLÍCIA MILITAR
Plantão 24h pelo telefone 190.

SERVIÇO DE COLETA SELETIVA
A coleta seletiva será realizada normalmente, de acordo com o calendário.

SERVIÇO DE ÁGUA E ESGOTO
A equipe de manutenção de rede de água e esgoto permanecerá de plantão 24h. Chamadas pelo telefone (19) 97124-1069.

PAT
O atendimento estará suspenso durante o período de recesso, voltando ao normal na segunda-feira, dia 4 de novembro.

UNIDADES DE SAÚDE
As UBSs e o Centro de Especialidades Médicas estarão fechados durante o período de recesso e voltam ao funcionamento normal no dia 4 de novembro, segunda-feira. Já a UPA, o serviço de ambulância e o Hospital Municipal Walter Ferrari (maternidade, internações e cirurgias de urgência) seguem funcionando normalmente 24h por dia.

PROCON
O atendimento estará suspenso nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, voltando ao normal no dia 4, segunda-feira. Durante esse período, a população poderá enviar suas demandas pelo www.procon.sp.gov.br ou pelo e-mail: procon@jaguariuna.sp.gov.br.

FEART 
Será realizada no sábado (2) e domingo (3), das 9h às 15h. 
 

Imprensa

Reportagem:

Ricardo Alécio

Fotos:Arquivo

MOBILIDADE REALIZA PINTURA DE LOMBADAS NA REGIÃO DO NASSIF

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, realiza serviço de pintura de sinalização de ...

    LIMPEZA E MANUTENÇÃO DOS ESPAÇOS PÚBLICOS!

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, realiza nesta terça-feira, dia 19 de ...

    EDUCAÇÃO DE JAGUARIÚNA COMPRA DUAS MINIVANS PARA TRANSPORTE DE ALUNOS ESPECIAIS E CADEIRANTES

  • A Secretaria de Educação de Jaguariúna comprou dois novos veículos zero-quilômetro para o transporte de alunos da educação especial ...

    GRUPO NEW MELODY É A ATRAÇÃO DA FEIRA NOTURNA DESTA QUARTA

    O grupo New Melody é a atração musical da Feira Noturna de Jaguariúna desta quarta-feira, dia 20 de março, ...

    PROCON MÓVEL ATENDE 112 JAGUARIUNENSES NO DIA DO CONSUMIDOR 

  • O Procon Móvel, da Fundação Procon, esteve em Jaguariúna na última sexta, Dia do Consumidor, e ficou estacionado na ...

    ‘CAFÉ COM VIOLA’ DESTE DOMINGO SERÁ NA HISTÓRICA FAZENDA DA BARRA

    O Café com Viola deste domingo, dia 24 de março, será especial em homenagem ao mês das mulheres. Em ...

    DOCUMENTÁRIO HISTÓRICO SOBRE A FAZENDA DA BARRA SERÁ EXIBIDO NO PRÓXIMO SÁBADO NO TEATRO 

  • No próximo sábado, dia 23 de março, será apresentado o documentário histórico "Sob os Arcos do Tempo - Fazenda da ...

    PROJETO ‘CINE RENOVIAS’ TEM SESSÕES GRATUITAS DE CINEMA HOJE E AMANHÃ EM JAGUARIÚNA

    Jaguariúna recebe nestas segunda e terça-feira, dias 18 e 19 de março, o projeto Cine Renovias, cinema itinerante com ...

    PERALTA E BEIRA RIO VENCEM NA SEGUNDA RODADA DO ‘AMADORZÃO’ 

  • Mais quatro jogos marcaram a segunda rodada da Taça Ouro do Campeonato Amador de Futebol de Jaguariúna 2024. As ...

    CRIANÇAS PARTICIPAM DE AÇÃO DE COMBATE À DENGUE NO PARQUE SANTA MARIA 

  • A equipe da Secretaria Municipal de Saúde realizou no último domingo, dia 17 de março, uma ação instrutiva de ...