Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Governo feriado

CONFIRA O QUE ABRE E FECHA EM JAGUARIÚNA EM FUNÇÃO DO FERIADO DO TRABALHADOR 

Em função do feriado desta quinta-feira, 1º de Maio, Dia do Trabalhador, confira como serão os atendimentos dos serviços essenciais da Prefeitura de Jaguariúna, que funcionarão em esquema de plantão. Na sexta-feira, dia 2, foi declarado ponto facultativo. Desta forma, as repartições públicas voltarão a funcionar normalmente na segunda-feira, dia 5, às 8h. 

DEFESA CIVIL 
Atendimento 24h, com chamadas pelo telefone 199 e (19) 3867-1339.

CENTRO DE OPERAÇÕES E INTELIGÊNCIA (COI)
Funcionará 24h pelo telefone 153.

GUARDA MUNICIPAL
Plantão 24h pelos telefones 153, (19) 3837-3936 e (19) 9 1000-2303.

SERVIÇO DE COLETA SELETIVA
A coleta seletiva não será realizada quinta-feira. Sexta normal, sendo retomada semana que vem conforme calendário. 

SERVIÇO DE COLETA DE LIXO
Atendimento normal conforme calendário de cada bairro.

SERVIÇO DE ÁGUA E ESGOTO 
A equipe de manutenção de rede de água e esgoto permanecerá de plantão 24h. Chamadas/mensagens pelo telefone (19) 97124-1069.

PAT
O atendimento estará suspenso durante o período de recesso, a partir da quinta-feira, dia 1º, voltando ao normal na segunda-feira, dia 5.

UNIDADES DE SAÚDE
As UBSs estarão fechadas durante o período de recesso e voltam ao funcionamento normal na segunda-feira, dia 5. Já a UPA, o serviço de ambulância e o Hospital Municipal Walter Ferrari (maternidade, internações e cirurgias de urgência) seguem funcionando normalmente 24h por dia. O Ambulatório de Especialidades fecha no feriado, mas  vai funcionar  normalmente na sexta-feira, dia 2. 

PROCON
O atendimento estará suspenso no recesso, voltando ao normal no dia 5, das 9h às 16h. Durante esse período a população poderá enviar suas demandas pelo www.procon.sp.gov.br ou pelo e-mail: procon@jaguariuna.sp.gov.br. 

FEART (Feira de Arte e Artesanato de Jaguariúna)
Funcionamento normal de quinta a domingo, das 9h às 15h. 
 

Imprensa

Reportagem:

Bachin Jr

Fotos:Divulgação

BAILE DE CARNAVAL DA TERCEIRA IDADE DE JAGUARIÚNA SERÁ NO PRÓXIMO DIA 27

  • A folia está garantida para a melhor idade em Jaguariúna. No próximo dia 27 de fevereiro, das 15h às ...

    PREFEITURA CONCLUI CURSO PARA IMPLANTAÇÃO DO PROJETO ‘JAGUARIÚNA SEM PAPEL’

  • A Secretaria de Gestão, Inovação e Tecnologia de Jaguariúna encerrou nesta quinta-feira, dia 13 de fevereiro, o curso de ...

    SELETIVAS DE BASQUETE E FUTEBOL DA PREFEITURA ATRAEM MAIS DE 150 JOVENS 

  • As seletivas de basquete e futebol promovidas pela Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e ...

    FUNDO SOCIAL ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE OVOS DE PÁSCOA NESTA SEGUNDA

  • O Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna, em parceria com o Senai, anunciou a abertura das inscrições para o ...

    CRAS NASSIF PROMOVE FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS POR MEIO DE HORTA EDUCATIVA EM JAGUARIÚNA

  • O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) João Aldo Nassif, localizado em Jaguariúna, desenvolve uma iniciativa que une ...

    SAÚDE REALIZA MAIS UM MUTIRÃO CONTRA A DENGUE NESTE FIM DE SEMANA

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste fim de semana mais um mutirão ...

    SAÚDE REALIZA TREINAMENTO DE FUNCIONÁRIOS DE UBSs SOBRE FEBRE AMARELA

  • A Secretaria de Saúde de Jaguariúna realizou nesta quarta-feira um treinamento com funcionários das unidades básicas de saúde (UBSs) ...

    SECRETARIA DE ESPORTES ABRE NOVAS INSCRIÇÕES PARA CREDENCIAMENTO DE INSTRUTORES DE ATIVIDADES 

  • A Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer de Jaguariúna abriu nesta semana nova chamada pública para o credenciamento de ...

    SECRETARIA DE OBRAS REALIZA PODA DE ÁRVORES NO RESIDENCIAL ANA HELENA

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, realiza nesta quarta-feira serviço de poda ...

    ENCONTRO ‘MULHERES: EMPODERADAS’ REÚNE LIDERANÇAS FEMININAS EM JAGUARIÚNA

  • No dia 10 de março, às 8h, o Teatro Municipal Dona Zenaide, em Jaguariúna, será palco do encontro “Mulheres: ...