Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Feriado Carnaval

CONFIRA O QUE ABRE E FECHA NESTE FERIADO DE CARNAVAL

Nesta sexta-feira, dia 25, as repartições públicas entraram em recesso municipal, voltando a funcionar normalmente na quinta-feira, dia 03, às 8h. Os atendimentos feitos pelos serviços essenciais da Prefeitura de Jaguariúna funcionarão em esquema de plantão da seguinte forma:  

Defesa Civil e Bombeiros - Atendimento 24h, com chamadas pelo telefone 199, (19) 3867- 4229 e 3867-1339.

Centro de Operações e Inteligência (COI) - Funcionará 24h pelo telefone 153.

Polícia Municipal - Estará de plantão 24h durante o recesso. Os atendimentos serão feitos pelos telefones 153 e (19) 3837-3936.

Polícia Militar – Permanecerá 24h de plantão. Os atendimentos serão feitos pelo telefone 190 ou (19) 3867-1190.

Serviço de Coleta Seletiva – Será realizado normalmente de segunda (28) a quarta-feira (02). 

PAT – O atendimento estará suspenso durante o período de recesso. Na quinta-feira, dia 03, o atendimento por agendamento retorna normalmente.

Unidades de Saúde - As Unidades Básicas de Saúde (UBS`s) não estarão abertas durante o período de recesso. Já a Unidade de Campanha, UPA, Serviço de Ambulância e o hospital municipal Walter Ferrari (maternidade, internações e cirurgias de urgência) seguem funcionando normalmente 24h por dia. 

Vacinação – A campanha de vacinação contra a Covid-19 em Jaguariúna será suspensa na segunda, terça e quarta-feira de Carnaval, sendo retomada normalmente no dia 3 de março, das 15h às 19h.

Procon – O atendimento estará suspenso do dia 28 de fevereiro até dia 02 de março. Durante esse período a população poderá enviar suas demandas pelo www.prococon.sp.gov.br ou pelo e-mail: procon@jaguariuna.sp.gov.br.

Pescaria – Será suspensa na segunda-feira, dia 28, voltando a acontecer semanalmente na segunda-feira, dia 07 de março.

FEART – Será realizada de sábado (26) a terça-feira (01) das 9h às 15h.

Maria Fumaça – No sábado (26), a Maria Fumaça partirá de Jaguariúna às 12:30. Domingo (27) às 10:30, 12:30 e 14:30. Segunda-feira (28) às 10:10 e às 12:30 e terça-feira (29) partirá às 10:10, 12:30 e 14:30.
 

Imprensa

Reportagem:

Licia Mangiavacchi

Fotos:Divulgação

PARCERIA DA SAÚDE DÁ INGRESSO PARA PARQUE DE DIVERSÕES A CRIANÇAS E ADOLESCENTES QUE SE VACINAREM 

Em Jaguariúna, atualizar a carteira de vacinação também pode ser muito divertido. É que a Prefeitura de Jaguariúna, por ...

VESTIBULINHO DA ETEC ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho da classe descentralizada da Escola Técnica (ETEC) de Jaguariúna. São 40 vagas ...

CRAS NASSIF CONCLUI OFICINA DE INCLUSÃO DIGITAL PARA IDOSOS

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Nassif realizou na última sexta-feira, dia 21 de outubro, o encerramento ...

SAÚDE DE JAGUARIÚNA APLICA 682 DOSES NO 'DIA D' DE VACINAÇÃO

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, aplicou um total de 682 doses no “Dia ...

PREFEITURA REALIZA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS NO JARDIM EUROPA E NASSIF

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, realiza nesta segunda-feira, dia 24 de ...

JAGUARIÚNA É PENTACAMPEÃ DOS JOGOS DESPORTIVOS DO CIRCUITO DAS ÁGUAS

Neste final de semana, aconteceu a quinta e última etapa dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulista "Antônio ...

PREFEITURA PROMOVE TROCA DE FIGURINHAS DA COPA DO MUNDO NO BOULEVARD

Os torcedores que colecionam figurinhas e estão preenchendo o álbum da Copa do Mundo marcaram presença no Boulevard do ...

FINAIS DO “AMADORZÃO” DE FUTSAL ACONTECEM NESTE SÁBADO

Chegou a hora da verdade no Futsal de Jaguariúna! Neste sábado, dia 22 de outubro, as melhores equipes da ...

FUNDO SOCIAL AINDA TEM VAGAS PARA CURSO DE FABRICAÇÃO DE SALGADOS FRITOS

O Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna ainda está com vagas para o curso de Fabricação de Salgados Fritos, ...

‘DIA D’ DE VACINAÇÃO ACONTECE NESTE SÁBADO EM JAGUARIÚNA

A Secretaria de Saúde de Jaguariúna realiza neste sábado, dia 22 de outubro, o “Dia D” de vacinação contra ...