Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Feriado Carnaval

CONFIRA O QUE ABRE E FECHA NESTE FERIADO DE CARNAVAL

Nesta sexta-feira, dia 25, as repartições públicas entraram em recesso municipal, voltando a funcionar normalmente na quinta-feira, dia 03, às 8h. Os atendimentos feitos pelos serviços essenciais da Prefeitura de Jaguariúna funcionarão em esquema de plantão da seguinte forma:  

Defesa Civil e Bombeiros - Atendimento 24h, com chamadas pelo telefone 199, (19) 3867- 4229 e 3867-1339.

Centro de Operações e Inteligência (COI) - Funcionará 24h pelo telefone 153.

Polícia Municipal - Estará de plantão 24h durante o recesso. Os atendimentos serão feitos pelos telefones 153 e (19) 3837-3936.

Polícia Militar – Permanecerá 24h de plantão. Os atendimentos serão feitos pelo telefone 190 ou (19) 3867-1190.

Serviço de Coleta Seletiva – Será realizado normalmente de segunda (28) a quarta-feira (02). 

PAT – O atendimento estará suspenso durante o período de recesso. Na quinta-feira, dia 03, o atendimento por agendamento retorna normalmente.

Unidades de Saúde - As Unidades Básicas de Saúde (UBS`s) não estarão abertas durante o período de recesso. Já a Unidade de Campanha, UPA, Serviço de Ambulância e o hospital municipal Walter Ferrari (maternidade, internações e cirurgias de urgência) seguem funcionando normalmente 24h por dia. 

Vacinação – A campanha de vacinação contra a Covid-19 em Jaguariúna será suspensa na segunda, terça e quarta-feira de Carnaval, sendo retomada normalmente no dia 3 de março, das 15h às 19h.

Procon – O atendimento estará suspenso do dia 28 de fevereiro até dia 02 de março. Durante esse período a população poderá enviar suas demandas pelo www.prococon.sp.gov.br ou pelo e-mail: procon@jaguariuna.sp.gov.br.

Pescaria – Será suspensa na segunda-feira, dia 28, voltando a acontecer semanalmente na segunda-feira, dia 07 de março.

FEART – Será realizada de sábado (26) a terça-feira (01) das 9h às 15h.

Maria Fumaça – No sábado (26), a Maria Fumaça partirá de Jaguariúna às 12:30. Domingo (27) às 10:30, 12:30 e 14:30. Segunda-feira (28) às 10:10 e às 12:30 e terça-feira (29) partirá às 10:10, 12:30 e 14:30.
 

Imprensa

Reportagem:

Licia Mangiavacchi

Fotos:Divulgação

PREFEITURA DE JAGUARIÚNA PROMOVE CAMINHADA ROSA NESTE SÁBADO

A Prefeitura de Jaguariúna realiza neste sábado, dia 22 de outubro, a Caminhada Rosa, mais uma ação de conscientização ...

JAGUARIÚNA SOLIDÁRIA PROSSEGUE NESTA SEXTA NA ESTAÇÃO DE GUEDES

O programa Jaguariúna Solidária de outubro começou nesta quinta-feira (20), na Estação de Guedes. O projeto terá sequência nesta ...

SAÚDE DE JAGUARIÚNA LIBERA 4ª DOSE DA VACINA CONTRA A COVID PARA MAIORES DE 18 ANOS

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai reduzir a idade para a vacinação com ...

CRAS NASSIF E CENTRO DIA DO IDOSO PARTICIPAM DA CAMPANHA DO OUTUBRO ROSA

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Nassif realizou nesta quarta-feira, dia 19 de outubro, uma roda de ...

JAGUARIÚNA REALIZA 1ª FEIRA DE COLECIONISMO E BRECHÓS NESTE SÁBADO

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, realiza neste sábado, dia 22 de outubro, ...

SAÚDE DE JAGUARIÚNA REALIZA 'DIA D' DE VACINAÇÃO NESTE SÁBADO

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado, dia 22 de outubro, o ...

JAGUARIÚNA VACINA CONTRA A PÓLIO NAS CEIs E EMEIs

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou o calendário de vacinação contra a poliomielite ...

CULTURA PROMOVERÁ PONTO DE TROCA DE FIGURINHAS DA COPA DO MUNDO NESTE DOMINGO

A Secretaria de Turismo e Cultura de Jaguariúna vai promover neste domingo, dia 23 de outubro, a troca de ...

NOVO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE JAGUARIÚNA TOMA POSSE

O Novo Conselho Municipal de Educação de Jaguariúna tomou posse nesta terça-feira, dia 18 de outubro para o biênio ...

FUNDO SOCIAL DE JAGUARIÚNA ABRE INSCRIÇÕES PARA MAIS TRÊS CURSOS

O Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna abre nesta semana as inscrições para mais três cursos de qualificação profissional ...