Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Duplas Quadra de areia

JAGUARIÚNA GARANTE LUGAR NO PÓDIO DO CAMPEONATO REGIONAL DE VOLEI DE PRAIA

A 1ª etapa do Campeonato Regional de Volei de Praia de Jaguariúna foi marcada por partidas disputadíssimas. Realizada no último domingo, dia 15, a competição terminou com a vitória de duas duplas de Pedreira, tanto na categoria masculina quanto na feminina.

Na categoria masculina os campeões foram Rafael e Joalisson (Pedreira), vice-campeões Paulo e Miguel (Jaguariúna) e em terceiro lugar ficaram Bruno e Francisco (Jaguariúna). 

No feminino, Fran e Vitória (Pedreira) foram campeãs em cima de Thuania e Karolline (Holambra) que foram vice-campeãs e Kelli e Tânia (Jaguariúna) ficaram em terceiro lugar.

A competição contou com a participação de 25 duplas de mais de 20 cidades da região. Todas se enfrentaram nas quadras de areia do Centro de Lazer do Trabalhador "Lebrão".
 
QUARTETOS
No próximo domingo será a vez dos quartetos se enfrentarem durante a 1ª etapa do Campeonato Regional de Volei de Praia de Jaguariúna. 
Mais de vinte cidades da região disputarão os jogos que acontecerão no domingo, dia 22, nas quadras de areia do Centro de Lazer do Trabalhador "Lebrão". 
 

Imprensa

Reportagem:

Licia Mangiavacchi

Fotos:Divulgação

NESTE SÁBADO TEM SEMIFINAL DE BASQUETE NO GINÁSIO AZULÃO 

A equipe Sub 16 de Jaguariúna vai enfrentar Vinhedo no dia 18 de novembro, às 15h, pela Liga Metropolitana ...

ALUNOS DE ESCOLAS MUNICIPAIS DE JAGUARIÚNA PASSAM POR AVALIAÇÃO OFTALMOLÓGICA 

O Programa Saúde na Escola da Secretaria Municipal de Saúde começou nesta semana o novo serviço de avaliação oftalmológica ...

G2 É O CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL MASTER

Na final do Campeonato que aconteceu no Azulão no último domingo, dia 12 de novembro, o G2 empatou com ...

BEIRA RIO BOTEQUIM E PAROGI ESTÃO NO TOPO DA CLASSIFICAÇÃO GERAL DO FUTSAL VETERANOS

As equipes do Beira Rio Botequim e do Parogi continuam dando show de gols na 18ª edição do Campeonato ...

AMANHÃ TEM VÔLEI NO GINÁSIO AZULÃO

Nesta quarta-feira de feriado, 15 de novembro, tem a final de volei no Ginásio Azulão, em Jaguariúna. 

A equipe Sub-15 ...

EQUIPE SUB 16 DE FUTSAL JAGUARIUNENSE DISPUTA A FINAL DA ADR NESTE DOMINGO

No próximo domingo, dia 19 de novembro, a equipes jaguariunese Sub 16 viaja até Artur Nogueira para a participar ...

SÁBADO TEM NOITE DO FLASHBACK NO BOULEVARD DO CENTRO CULTURAL

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, promove neste sábado, dia 18 de ...

JOGO DAS ESTRELAS REÚNE CRAQUES EM JAGUARIÚNA

O Jogo das Estrelas disputado na tarde deste sábado, dia 11 de novembro, reuniu craques da Seleção de Jaguariúna ...

FEIRA NOTURNA TERÁ SAMBA E EVENTO QUE MARCA COMEMORAÇÃO DO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

O samba vai honrar as raízes africanas na semana da Consciência Negra dentro da Feira Noturna de Jaguariúna, nesta ...

MISS PÉROLA NEGRA SERÁ AMANHÃ NO TEATRO MUNICIPAL

O concurso Miss Pérola Negra e Miss Pérola Negra Plus Size acontece nesta terça-feira, dia 14 de novembro, às ...