Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Seletiva Amadorzão

SELETIVA DO “AMADORZÃO” COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA COM OITO JOGOS NO FLORIANÓPOLIS

A seletiva do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Jaguariúna – o “Amadorzão” – começa neste final de semana com 16 equipes na disputa por 8 vagas na “Taça de Prata” da competição.

Conforme a tabela divulgada pela secretaria de juventude, esportes e lazer da Prefeitura, a primeira rodada será disputada inteiramente no Parque José Pires Junior, no Florianópolis.

No sábado, a bola começa a rolar às 8h, com a partida entre Roseira B x Buriti. Na sequência, às 10h, Vila Maranhão x Atletas de Cristo estreiam na competição. De tarde, a partir das 14h, é a vez de Aliança B e Pinheiros Junior. O confronto entre União RC e Beira Rio encerra o primeiro dia, às 16h.

Já no domingo, o Celtic encara o Treze da Vila, às 8h. Depois, às 10h, o Cruzeiro enfrenta o Vila Nassif. Coringão e Inter jogam às 14h e o duelo entre o PSG Jaguar e o PSG Imperial fecha a primeira rodada, às 16h.

A seletiva do Amadorzão é dividida em quatro grupos com quatro equipes cada, os dois melhores times de cada grupo conseguem o acesso para a Taça de Prata.
 

Imprensa

Reportagem:

Raphael Luna

Fotos:Ivair Oliveira

CULTURA APRESENTA “O PALHAÇO QUE PERDEU A ALEGRIA” NO TEATRO DE JAGUARIÚNA

O dia do circo, 27 de março, será comemorado dois dias antes em Jaguariúna com uma apresentação que a ...

ESCOLA DAS ARTES ABRE INSCRIÇÕES PARA AS VAGAS REMANESCENTES

Quem ainda não se inscreveu em um dos cursos da Escola das Artes de Jaguariúna agora tem uma nova ...

PREFEITURA FIRMA PARCERIA COM BB E EMBRAPA PARA CAPACITAÇÃO DE PRODUTORES RURAIS

A carreta do Banco do Brasil, do programa Circuito de Negócios Agro 2023, está em Jaguariúna para atendimento e ...

SELETIVA DO AMADORZÃO JÁ TEM CLASSIFICADOS PARA A TAÇA PRATA

A bola rolou no campo do parque José Pires Junior neste fim de semana pela Seletiva do Amadorzão e sete ...

ADAGA E PODEROSAS ESTÃO NA FINAL DO CAMPEONATO DE FUTSAL FEMININO DE JAGUARIÚNA

O Campeonato de Futsal Feminino de Jaguariúna já tem definido os dois times que disputarão a grande final. São ...

ATLETAS DO PROGRAMA VIVA MELHOR DÃO SHOW NAS PISCINAS DO SERRA DOURADA NO 2º FESTIVAL DE NATAÇÃO 50+

As piscinas do parque Serra Dourada, em Jaguariúna, foi palco do 2º Festival de Natação 50+ neste domingo, dia ...

CAMPEONATO DE VOLEI DE PRAIA AGITA JAGUARIÚNA

O Campeonato Municipal de Volei de Praia de Jaguariúna realizado neste domingo, dia 12, pela Prefeitura foi disputadíssimo. Duplas ...

PREFEITURA ALTERA SENTIDOS DE RUAS NO ENTORNO DA ESCOLA SADA SALOMÃO HOSSRI

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Jaguariúna informa que haverá mudança de mão de direção em algumas vias, no ...

DOMINGO TEM SEMIFINAL DO CAMPEONATO DE FUTSAL FEMININO DE JAGUARIÚNA

O ginásio do Azulão vai ser palco de grandes jogos neste domingo, dia 12. É a semifinal do Campeonato ...

PREFEITURA REALIZA 2º FESTIVAL DE NATAÇÃO 50+ NO SERRA DOURADA NESTE DOMINGO; PISCINAS ESTARÃO FECHADAS PARA USO DA POPULAÇÃO DE MANHÃ

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, realiza neste domingo, dia 12 de ...