A Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer irá abrir nesta quarta-feira, dia 29 de janeiro, as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Sênior.
Podem participar da competição atletas nascidos em 1975 ou anos anteriores, ou seja, que tenham 50 anos completos ou a completar neste ano. As inscrições poderão ser feitas até a próxima quarta-feira, dia 5 de fevereiro.
Como se inscrever?
Os interessados devem retirar as fichas de inscrição na sede da secretaria, localizada no Centro de Lazer do Trabalhador “Lebrão”. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, no período da manhã, das 8h às 12h, e à tarde, das 13h às 17h.
O Campeonato de Futebol Sênior é uma das competições mais aguardadas no calendário esportivo de Jaguariúna, promovendo não apenas a prática esportiva, mas também momentos de lazer e convivência.