Um total de 233 idosos participaram nesta sexta-feira, dia 3 de outubro, das atividades esportivas em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa Idosa, promovidas pela Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer.
Participaram integrantes do programa Viva Melhor, da Secretaria de Esportes, mas as atividades foram abertas a todos os idosos do município e tiveram início às 8h, no complexo do Azulão. Os idosos puderam participar de diversas atividades, como aula de Lian Gong, jogos de tabuleiro, truco, bocha, voleibol adaptado, atividades de integração e recreação, além de apresentações de dança.
De acordo com a Prefeitura, a ação busca valorizar a qualidade de vida da pessoa idosa, oferecendo momentos de saúde, movimento e socialização.