Prefeitura Municipal de Jaguariúna
ESPORTES LIVE

PRIMEIRA “LIVE” DO PROGRAMA “ESPORTE EM CASA” ACONTECE NESTA QUARTA-FEIRA

O programa “Esporte em casa” entra nesta semana na terceira fase oferecendo atividades online para a população de Jaguariúna. Desta vez os profissionais da secretaria municipal de juventude, esportes e lazer vão interagir com os internautas uma vez por semana durante “Lives”.

A primeira “Live” acontecerá nesta quarta-feira, dia 24, às 20h. O diretor de esportes, Ciro Pires, falará sobre o Projeto Primeiros Passos (Escolinhas de esportes e Equipes de competição).

No próximo dia 01 de julho, às 20h, a diretora de esportes, Janaína Vacilotto, comandará outra “Live” com um “Quiz” sobre o Futebol Amador. Os moradores de Jaguariúna vão poder se divertir respondendo perguntas como esta: “Quem foi o maior artilheiro do futebol amador?”

Nas semanas seguintes haverão aulas nas quartas-feiras, no mesmo horário, dadas pelos professores da secretaria de juventude, esportes e lazer.

As transmissões serão feitas simultaneamente pelo Facebook e pelo Instagran .

A Prefeitura, por meio da secretaria de juventude, esportes e lazer realizada o programa “Esporte em casa” de forma Online desde o início da quarentena. A ideia é levar práticas esportivas aos moradores da cidade enquanto o país enfrenta a pandemia do coronavírus.

O secretário de juventude, esportes e lazer, Rafael Blanco, reforça a responsabilidade da Prefeitura  com a qualidade de vida da população. “As atividades online são para pessoas de todas as idades. Dessa forma esperamos que todos se movimentem e cuidem da saúde respeitando a quarentena”.

Imprensa

Reportagem:

Licia Mangiavacchi

Fotos:Divulgação

BEIRA RIO BOTEQUIM E PAROGI ESTÃO NO TOPO DA CLASSIFICAÇÃO GERAL DO FUTSAL VETERANOS

As equipes do Beira Rio Botequim e do Parogi continuam dando show de gols na 18ª edição do Campeonato ...

AMANHÃ TEM VÔLEI NO GINÁSIO AZULÃO

Nesta quarta-feira de feriado, 15 de novembro, tem a final de volei no Ginásio Azulão, em Jaguariúna. 

A equipe Sub-15 ...

EQUIPE SUB 16 DE FUTSAL JAGUARIUNENSE DISPUTA A FINAL DA ADR NESTE DOMINGO

No próximo domingo, dia 19 de novembro, a equipes jaguariunese Sub 16 viaja até Artur Nogueira para a participar ...

SÁBADO TEM NOITE DO FLASHBACK NO BOULEVARD DO CENTRO CULTURAL

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, promove neste sábado, dia 18 de ...

JOGO DAS ESTRELAS REÚNE CRAQUES EM JAGUARIÚNA

O Jogo das Estrelas disputado na tarde deste sábado, dia 11 de novembro, reuniu craques da Seleção de Jaguariúna ...

FEIRA NOTURNA TERÁ SAMBA E EVENTO QUE MARCA COMEMORAÇÃO DO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

O samba vai honrar as raízes africanas na semana da Consciência Negra dentro da Feira Noturna de Jaguariúna, nesta ...

MISS PÉROLA NEGRA SERÁ AMANHÃ NO TEATRO MUNICIPAL

O concurso Miss Pérola Negra e Miss Pérola Negra Plus Size acontece nesta terça-feira, dia 14 de novembro, às ...

ONDA DE CALOR REQUER CUIDADOS COM A SAÚDE E USO RACIONAL DA ÁGUA

A onda de calor extremo registrada em várias partes do Brasil, que também atinge Jaguariúna e toda a região, ...

MUTIRÃO CONTRA A DENGUE VISITA MAIS DE 600 IMÓVEIS NO SÁBADO

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, visitou 671 imóveis no último sábado, dia 11 ...

COM SAÍDA DO BOULEVARD, ‘CAMINHADA AZUL’ ACONTECE NESTE SÁBADO EM JAGUARIÚNA 

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer em parceria com a Secretaria ...