Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Vôlei de Praia no Azulão

DOMINGO TEM VÔLEI DE PRAIA PARA DUPLAS NO AZULÃO

  • Será realizada neste domingo, dia 28, a 2ª Etapa da Copa Jaguariúna de Vôlei de Praia - Duplas, desafio regional reunindo as categorias masculinas e femininas.

    A competição tem organização da Secretaria Municipal e Juventude, Esportes e Lazer, com entrada gratuita. As disputas começam a partir das 8h nas quadras de areia do Centro de Lazer do Trabalhador “Lebrão” - Azulão.

    A primeira etapa da copa foi realizada no último dia 31 de maio. 
     

    Imprensa

    Reportagem:

    Bachin Jr

    Fotos:Thiago Carvalho

    UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE É INAUGURADA NO BAIRRO TANQUINHO

    A Prefeitura de Jaguariúna inaugurou nesta segunda-feira, 15, a UBS Tanquinho  Lauro Zóia. A unidade faz parte de uma ...