Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Administração funcionalismo Copa do Mundo

PREFEITURA DE JAGUARIÚNA TERÁ EXPEDIENTE ATÉ AS 12H NA SEGUNDA-FEIRA DEVIDO AO JOGO DO BRASIL

  • A Prefeitura de Jaguariúna informa que, na próxima segunda-feira, dia 29 de junho, o expediente nos órgãos da administração pública municipal será das 8h às 12h, em razão do jogo Brasil x Japão, pela segunda fase da Copa do Mundo de Futebol.

    A medida não se aplica aos serviços essenciais e de interesse público. Além disso, as consultas agendadas no Hospital Municipal Walter Ferrari e no Centro de Especialidades Médicas (CEM) serão mantidas normalmente, sem possibilidade de cancelamento.
     

    Imprensa

    Reportagem:

    Ricardo Alécio

    Fotos:Divulgação

    UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE É INAUGURADA NO BAIRRO TANQUINHO

    A Prefeitura de Jaguariúna inaugurou nesta segunda-feira, 15, a UBS Tanquinho  Lauro Zóia. A unidade faz parte de uma ...