Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Doação Alimentos Ajuda

JAGUARIÚNA SOLIDÁRIA ARRECADA CERCA DE 700 KG DE DOAÇÕES

O Programa Jaguariúna Solidária da Prefeitura de Jaguariúna, realizado pela Secretaria de Assistência Social em parceria com a Associação Comercial e Industrial da cidade, recebeu diversas doações de empresas privadas do município. Tudo o que foi arrecadado deve ajudar famílias que vivem em situação de vulnerabilidade. 

A Nutrivet Fármacia Veterinária doou produtos de higiene, limpeza e alimentos não perecíveis.

A Takeda Brasil, empresa farmacêutica, fez uma ação conjunta com os funcionários para arrecadar alimentos.

A Motherson SMR através de um grupo de colaboradores da empresa formou um time de voluntários para a arrecadação.

Com essas ações, foram arrecadados aproximadamente 700 kg de alimentos e produtos de higiene e limpeza que serão destinados às famílias atendidas pela Secretaria de Assistência Social de Jaguariúna.

A secretária municipal de Assistência Social, Andrea Lizun, ressalta quem receberá esse auxílio da Prefeitura. “Receberão as cestas as famílias que já são cadastradas na secretaria. Mas é importante dizer que quem estiver precisando deve entrar em contato com o CRAS, Centro de Referência de Assistência Social, de referência para passar por avaliação social”, explicou a secretária.

JAGUARIÚNA SOLITÁRIA

O Programa Jaguariúna Solidária foi criado pela Prefeitura durante a pandemia da covid-19 com o objetivo de obter doações de empresas parceiras e da sociedade civil para ampliar o atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade do município.

Quem quiser colaborar pode entregar as doações no Centro Dia do Idoso (Praça Basaglia, 497, Jd. Zeni) e na Associação Comercial e Industrial de Jaguariúna (Rua Júlia Bueno, 651, Centro). Ambos funcionam de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.
 

Imprensa

Reportagem:

Licia Mangiavacchi

Fotos:Divulgação

AMANHÃ É DIA DE ARRAIÁ NA ESTAÇÃO DE GUEDES

A Secretaria de Turismo e Cultura realizará uma festa julina neste sábado no Centro de Cultura Caipira. É o ...

FUNDO SOCIAL ABRIRÁ INSCRIÇÕES PARA NOVO CURSO DE CARNES E ACOMPANHAMENTOS

O Fundo Social de Jaguariúna abrirá inscrições para mais um curso gratuito. É o curso de Carnes e Acompanhamentos ...

FUTEBOL VETERANOS TERÁ RODADA DECISIVA NO DOMINGO ANTES DO “MATA MATA”

O Campeonato Municipal de Futebol Veteranos chega à última rodada antes do “mata mata” neste domingo, dia 23. Os ...

FESTIVAL DE FÉRIAS TERÁ SHOW DE BALÕES NO FIM DE SEMANA E MUITO MAIS!

O fim de semana está repleto de atrações gratuitas para os jaguariuneses curtirem com a família e os amigos. ...

QUARTA É DIA DE FEIRA NOTURNA!

Hoje é dia de curtir a noite com a família e os amigos na Feira Noturna de Jaguariúna. Realizado ...

ESTAÇÃO DE GUEDES TERÁ ARRAIÁ NESTE SÁBADO

O mês das festas juninas já passou, mas o Centro de Cultura Caipira de Jaguariúna ainda está no clima ...

NOVE TIMES SE CLASSIFICAM PARA DISPUTAR TAÇA PRATA DO CAMPEONATO DE FUTSAL AMADOR

A seletiva do Campeonato de Futsal Amador de Jaguariúna chegou ao fim no último fim de semana. Nove times ...

QUARTA RODADA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL VETERANOS TEVE MAIS GOLEADA

Repetindo a dose da rodada anterior, mais uma vez o Campeonato Municipal de Futebol Veteranos teve goleada em mais ...

QUARTA É DIA DE SERTANEJO UNIVERSITÁRIO NA FEIRA NOTURNA DE JAGUARIÚNA

Esta quarta-feira, 19, será dia de dançar bastante na Feira Noturna de Jaguariúna. O cantor Dam Castro subirá no ...

ALUNAS CONCLUEM CURSO DE CORTE E COSTURA DO FUNDO SOCIAL DE JAGUARIÚNA

As alunas do curso de Corte e Costura do Fundo Social de Jaguariúna receberam o diploma de conclusão nesta ...