Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Fundo Social cursos

FUNDO SOCIAL ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE FABRICAÇÃO DE PANETONES E DE OVOS DE PÁSCOA

O Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna vai abrir inscrições para mais dois cursos em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e a ACI (Associação Comercial e Industrial) de Jaguariúna. As vagas são para os cursos de fabricação de panetones e fabricação de ovos de Páscoa e bombons.

As inscrições para o curso de fabricação de panetones serão abertas na próxima segunda-feira, dia 27 de junho, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30. As aulas serão de 19 a 26 de julho, das 8h às 12h.

Já o curso de fabricação de ovos de Páscoa e bombons terá inscrições abertas na próxima terça-feira, dia 28 de junho, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30. As aulas serão de 18 a 26 de julho, das 13h às 17h. 

As vagas para ambos os cursos são limitadas. Os interessados devem ter no mínimo 18 anos de idade, ter o ensino fundamental completo e ser morador de Jaguariúna. 

Além disso, devem escolher somente um curso de sua preferência e comparecer no dia de inscrição ao Fundo Social de Solidariedade, na Rua Cândido Bueno, 792, no Centro, com originais e cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Cartão Cidadão e um comprovante de endereço. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3867-2344.

 

CURSO: FABRICAÇÃO DE PANETONES
Aulas de 19 a 26 de julho, das 8h00 às 12h.
Requisito: ter no mínimo 18 anos de idade, ter o ensino fundamental completo e ser morador de Jaguariúna.
Inscrição: 27 de junho (segunda-feira) das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30, ou até encerrarem as vagas.

 

CURSO: FABRICAÇÃO DE OVOS DE PÁSCOA E BOMBONS
Aulas de 18 a 26 de julho das 13h às 17h.
Requisito: ter no mínimo 18 anos de idade, ter o ensino fundamental completo e ser morador de Jaguariúna.
Inscrição: 28 de junho (terça-feira) das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30, ou até encerrarem as vagas.
 

 

Imprensa

Reportagem:

Ricardo Alécio

Fotos:Divulgação

TURISMO DE JAGUARIÚNA PARTICIPA DE CONVENÇÃO DA MAIOR OPERADORA DE VIAGENS DO PAÍS

  • A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agronegócios de Jaguariúna participa da Convenção CVC, o maior evento da principal ...

    CENTRO DE ESPECIALIDADES MÉDICAS ATENDE TAMBÉM PELO WHATSAPP

  • O Centro de Especialidades Médicas de Jaguariúna agora conta com um número de Whatsapp para agendamento de retornos a ...

    JAGUARIÚNA SOLIDÁRIA LEVA SERVIÇOS E APOIO AO BAIRRO FLORIANÓPOLIS

  • O Fundo Social de Solidariedade vai realizar mais uma edição do programa Jaguariúna Solidária no próximo dia 20 de ...

    BAILE DE CARNAVAL DA TERCEIRA IDADE DE JAGUARIÚNA SERÁ NO PRÓXIMO DIA 27

  • A folia está garantida para a melhor idade em Jaguariúna. No próximo dia 27 de fevereiro, das 15h às ...

    PREFEITURA CONCLUI CURSO PARA IMPLANTAÇÃO DO PROJETO ‘JAGUARIÚNA SEM PAPEL’

  • A Secretaria de Gestão, Inovação e Tecnologia de Jaguariúna encerrou nesta quinta-feira, dia 13 de fevereiro, o curso de ...

    SELETIVAS DE BASQUETE E FUTEBOL DA PREFEITURA ATRAEM MAIS DE 150 JOVENS 

  • As seletivas de basquete e futebol promovidas pela Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e ...

    FUNDO SOCIAL ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE OVOS DE PÁSCOA NESTA SEGUNDA

  • O Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna, em parceria com o Senai, anunciou a abertura das inscrições para o ...

    CRAS NASSIF PROMOVE FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS POR MEIO DE HORTA EDUCATIVA EM JAGUARIÚNA

  • O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) João Aldo Nassif, localizado em Jaguariúna, desenvolve uma iniciativa que une ...

    SAÚDE REALIZA MAIS UM MUTIRÃO CONTRA A DENGUE NESTE FIM DE SEMANA

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste fim de semana mais um mutirão ...

    SAÚDE REALIZA TREINAMENTO DE FUNCIONÁRIOS DE UBSs SOBRE FEBRE AMARELA

  • A Secretaria de Saúde de Jaguariúna realizou nesta quarta-feira um treinamento com funcionários das unidades básicas de saúde (UBSs) ...