Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Cultura Café com Viola

ESTAÇÃO DE GUEDES RECEBE MAIS UMA EDIÇÃO DO ‘CAFÉ COM VIOLA’ NESTE DOMINGO

  • O tradicional Café com Viola será deste mês realizado mais uma vez no Centro de Cultura Caipira de Jaguariúna, na Estação de Guedes. O evento acontecerá neste domingo, dia 28 de junho, das 9h às 12h, com entrada gratuita.

    A Orquestra Municipal Violeiros do Jaguary será a atração musical, com seu conhecido e aclamado repertório voltado à música raiz brasileira, reunindo clássicos que atravessaram gerações e contribuem para preservar a tradição da viola caipira.

    Além de música de qualidade, o público presente poderá desfrutar de um momento de convivência, com café e bolo oferecidos gratuitamente aos visitantes.

    Promovido pela Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, o Café com Viola é uma das principais atrações culturais do município e uma referência em toda a região. A iniciativa busca valorizar a cultura caipira, celebrando a identidade, a memória e a história local por meio da música e da integração entre diferentes gerações.

    Serviço:
    Café com Viola
    Data: 28/06 (domingo)
    Local: Centro de Cultura Caipira, na Estação de Guedes
    Horário: das 9h às 12h
    Atração: Orquestra Municipal Violeiros do Jaguary
    Entrada gratuita.
     

    Imprensa

    Reportagem:

    Ricardo Alécio

    Fotos:Diego Monarin

    UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE É INAUGURADA NO BAIRRO TANQUINHO

    A Prefeitura de Jaguariúna inaugurou nesta segunda-feira, 15, a UBS Tanquinho  Lauro Zóia. A unidade faz parte de uma ...