Prefeitura Municipal de Jaguariúna
ESTAGIÁRIOS

PROCESSO SELETIVO DA PREFEITURA PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS É PRORROGADO ATÉ O DIA 14 DE JUNHO

O processo seletivo da Prefeitura de Jaguariúna, em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), para contratação de estagiários foi prorrogado até a próxima segunda-feira, 14 de junho. Idealizado pela secretaria de desenvolvimento econômico e social, o projeto é totalmente on-line, 100% gratuito e inédito na região.

As provas on-line poderão ser feitas no momento da inscrição, no site do CIEE (www.ciee.org.br). Os resultados serão publicados no site do CIEE e compartilhados nas redes sociais e site da Prefeitura (www.jaguariuna.sp.gov.br). 

As vagas oferecidas são para alunos de cursos dos ensinos médio, técnico e superior. As bolsas são de R$ 385,00 por mês (para nível médio e técnico, com jornada de 30h semanais) e de R$ 660,00 por mês (nível superior, também com jornada de 30h semanais), mais auxílio transporte municipal.

Para participar da seleção, o candidato deve estar regularmente matriculado, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas instituições de ensino de níveis médio, técnico e superior, ter no mínimo 16 anos completos no ato da inscrição, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (no caso de homens) e não ter feito estágio por período igual ou superior a dois anos na Prefeitura de Jaguariúna (exceto pessoas com deficiência).

PROVAS NOS CRAS E CELULAR

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Social, Lúcio Tomasiello, uma parceria com a Secretaria de Assistência Social vai permitir ao candidato que não tem computador em casa realizar a prova da seleção no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) mais próximo de sua residência. Para isso, ele deverá ligar no Cras e agendar um horário para atendimento. Quem preferir, poderá fazer a prova pelo celular também pelo site do CIEE.

Imprensa

Reportagem:

Raphael Luna

Fotos:Divulgação

EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO 9 DE JULHO NA FAZENDA DA BARRA TERÁ EXPOSIÇÃO DE MATERIAIS, VIATURAS E BLINDADOS DO EXÉRCITO 

  • O evento em comemoração ao Dia da Revolução Constitucionalista, que será realizado na próxima terça-feira, dia 9 de julho, ...

    ANOTA NA AGENDA! EDIÇÃO JULINA DO BAILE DA TERCEIRA IDADE SERÁ DIA 25

  • Vem aí uma edição especial do Baile da Terceira Idade. O evento será realizado no próximo dia 25 de ...

    CONFIRA O QUE ABRE E FECHA NESTE FERIADO EM JAGUARIÚNA

    Nos próximos dias 08 e 09 de julho (segunda e terça), as repartições públicas não irão funcionar em razão ...

    SEGUNDA RODADA DA SELETIVA DO CAMPEONATO AMADOR DE FUTSAL ACONTECE NESTE FIM DE SEMANA

  • A segunda rodada da seletiva do Campeonato Amador de Futsal de Jaguariúna acontece neste fim de semana com mais ...

    JAGUARIÚNA ESTÁ ENTRE AS 10 MELHORES CIDADES DO BRASIL EM QUALIDADE DE VIDA

  • Jaguariúna é uma das dez melhores cidades do Brasil em qualidade de vida, segundo dados do Índice de Progresso ...

    MOBILIDADE URBANA REALIZA PINTURA DE SINALIZAÇÃO DE SOLO NESTA QUARTA

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, realiza nesta quarta-feira, dia 3 de julho, ...

    JAGUARIÚNA VAI RECEBER TÍTULO DE ‘PREFEITURA INOVADORA’ DURANTE FÓRUM DE CIDADES DIGITAIS 

  • Jaguariúna vai receber o título de Prefeitura Inovadora 2024 concedido pela Rede Cidade Digital (RCD). A premiação será entregue ...

    ‘SEM TELA NAS FÉRIAS’ LEVA CRIANÇAS E ADOLESCENTES PARA OS PARQUES

  • O segundo dia do projeto "Sem Tela nas Férias" foi marcado por muita diversão e aprendizado nos parques Menegon, ...

    FAZENDA DA BARRA TERÁ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA REVOLUÇÃO CONSTITUCIONALISTA

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, vai realizar uma programação especial em ...

    PREFEITURA REALIZA RETIRADA DE ENTULHO E GALHOS NESTA TERÇA

  • Os serviços de manutenção da cidade continuam em Jaguariúna. A Secretaria de Obras e Serviços realiza nesta terça-feira serviço ...