Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Desenvolvimento Fundo Social cursos

PREFEITURA DE JAGUARIÚNA OFERECE CURSO GRATUITO DE INSTALAÇÃO DE AR-CONDICIONADO

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agronegócios, em parceria com a empresa Jaguar Condicionado, está oferecendo curso gratuito de instalação de ar-condicionado com possibilidade de contratação imediata.

    Com carga horária de 20 horas, o curso será realizado entre os dias 9 e 20 de setembro, sempre às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h. As aulas teóricas acontecem no auditório do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jaguariúna (Rua Coronel Amâncio Bueno, 810 – Jardim Santa Maria), enquanto as práticas serão ministradas na Rua Gaona, 200, no Parque São Sebastião.

    O público-alvo são jovens em início de carreira ou profissionais que buscam capacitação, com idade mínima de 18 anos e Ensino Médio completo ou em andamento. Para participar, é necessário ter disponibilidade durante o período do curso, além de disposição e comprometimento.

    Entre os benefícios estão coffee break incluso, certificado de participação (para quem obtiver aproveitamento mínimo de 70% e 100% de assiduidade) e, principalmente, a possibilidade de contratação imediata. Os participantes aprovados poderão ingressar na empresa como auxiliar mecânico de ar-condicionado I.

    De acordo com os organizadores, a iniciativa busca preparar novos profissionais para uma área em alta no mercado de trabalho, oferecendo aprendizado prático com instrutores experientes e oportunidades reais de emprego.

    As inscrições para o curso devem ser feitas no link: https://tinyurl.com/m4uxa4y8.

    Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (19) 98298-0103, pelo e-mail recrutamento@timeouro.com.br ou diretamente no PAT de Jaguariúna.
     

    Imprensa

    Reportagem:

    Ricardo Alécio

    Fotos:Divulgação

    JAGUARIÚNA INICIA VACINAÇÃO CONTRA A COVID DE ADOLESCENTES GESTANTES, PUÉRPERAS, COM COMORBIDADES E DEFICIÊNCIA NESTA QUARTA-FEIRA   

    A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai iniciar nesta quarta-feira, dia 18 de agosto, ...

    JAGUARIÚNA SUSPENDE APLICAÇÃO DA SEGUNDA DOSE CONTRA A COVID

    A Secretaria Municipal de Saúde de Jaguariúna suspendeu a vacinação da segunda dose da CoronaVac/Butantan ...

    JAGUARIÚNA VAI REALIZAR 1º FESTIVAL GASTRONÔMICO EM SETEMBRO

    A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (Setuc), vai realizar o 1º Festival Gastronômico ...

    SAÚDE DE JAGURIÚNA RETOMA VACINAÇÃO CONTRA A COVID NESTA SEGUNDA-FEIRA

    A Secretaria de Saúde de Jaguariúna retoma nesta segunda-feira, dia 16 de agosto, a aplicação da segunda dose da ...

    PAT RETOMA INSCRIÇÕES PARA CURSO DO PROGRAMA VIA RÁPIDA COM BOLSA-AUXÍLIO DE R$ 210

    O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Jaguariúna retomou as inscrições do programa Via Rápida, em parceria com ...

    PROJETO CRIADO PELA PREFEITURA É CONSIDERADO O MELHOR DO ESTADO DE SÃO PAULO

    Duas ações desenvolvidas pela Prefeitura de Jaguariúna nas áreas da educação e de desenvolvimento econômico e social foram premiadas ...

    JAGUARIÚNA SOLIDÁRIA ARRECADA MAIS 350 LITROS DE LEITE DOADOS PELA COMUNIDADE PRESBITERIANA

    O programa Jaguariúna Solidária recebeu mais 350 litros de leite em nova ação realizada pela Comunidade Presbiteriana: Espaço de ...

    JAGUARIÚNA INICIA CENSO ANIMAL DE FORMA PRESENCIAL NO BOULEVARD

    A Prefeitura de Jaguariúna, por meio do Departamento de Zoonoses e Bem-Estar Animal da Secretaria Municipal de Saúde, começou ...

    SAÚDE SUSPENDE VACINAÇÃO DA 2ª DOSE DA CORONAVAC AGENDADA PARA HOJE E AMANHÃ E DA 1ª DOSE PARA PESSOAS ACIMA DE 18 ANOS

    A Secretaria de Saúde de Jaguariúna suspendeu a aplicação da segunda dose da vacina Coronavac/Butantan que estava agendada para ...

    PREFEITURA RETOMA AULAS DA ESCOLA DAS ARTES NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

    A Prefeitura de Jaguariúna, através da Secretaria Municipal de Turismo e ...