Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Pesquisa Turismo Jaguariúna

PESQUISA BUSCA FORTALECER TURISMO EM JAGUARIÚNA

  • Realizada pelo Centro de Inteligência da Economia do Turismo (CIET), da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP) e contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Jaguariúna,  por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agronegócios, na divulgação junto aos moradores, termina no próximo dia 31 de janeiro a “Pesquisa de Percepção do Turismo”, que ocorre anualmente junto aos moradores das cidades turísticas do estado. Através dela os jaguariunenses podem opinar sobre como percebem o turismo aqui na cidade, respondendo um questionário online.  

    Jaguariúna é o portal de entrada do Circuito das Águas Paulista, um município com muita história, natureza, eventos e um enorme potencial turístico. 

    Sua opinião é fundamental para orientar decisões, fortalecer políticas públicas e impulsionar o desenvolvimento do turismo de forma planejada, sustentável e integrada à cidade.

    A partir dos seus resultados, os gestores podem identificar iniciativas que devem ser mantidas e as que precisam de melhorias no desenvolvimento de políticas públicas e tomadas de decisão. 

    Serviço:

    Participe até 31 de janeiro de 2026

    Aponte a câmera para o QR Code ou Acesse aqui!


     

    Imprensa

    Reportagem:

    Bachin Jr

    Fotos:Divulgação

    FUTEBOL VETERANOS TERÁ RODADA DECISIVA NO DOMINGO ANTES DO “MATA MATA”

    O Campeonato Municipal de Futebol Veteranos chega à última rodada antes do “mata mata” neste domingo, dia 23. Os ...

    FESTIVAL DE FÉRIAS TERÁ SHOW DE BALÕES NO FIM DE SEMANA E MUITO MAIS!

    O fim de semana está repleto de atrações gratuitas para os jaguariuneses curtirem com a família e os amigos. ...

    QUARTA É DIA DE FEIRA NOTURNA!

    Hoje é dia de curtir a noite com a família e os amigos na Feira Noturna de Jaguariúna. Realizado ...

    ESTAÇÃO DE GUEDES TERÁ ARRAIÁ NESTE SÁBADO

    O mês das festas juninas já passou, mas o Centro de Cultura Caipira de Jaguariúna ainda está no clima ...

    NOVE TIMES SE CLASSIFICAM PARA DISPUTAR TAÇA PRATA DO CAMPEONATO DE FUTSAL AMADOR

    A seletiva do Campeonato de Futsal Amador de Jaguariúna chegou ao fim no último fim de semana. Nove times ...

    QUARTA RODADA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL VETERANOS TEVE MAIS GOLEADA

    Repetindo a dose da rodada anterior, mais uma vez o Campeonato Municipal de Futebol Veteranos teve goleada em mais ...

    QUARTA É DIA DE SERTANEJO UNIVERSITÁRIO NA FEIRA NOTURNA DE JAGUARIÚNA

    Esta quarta-feira, 19, será dia de dançar bastante na Feira Noturna de Jaguariúna. O cantor Dam Castro subirá no ...

    ALUNAS CONCLUEM CURSO DE CORTE E COSTURA DO FUNDO SOCIAL DE JAGUARIÚNA

    As alunas do curso de Corte e Costura do Fundo Social de Jaguariúna receberam o diploma de conclusão nesta ...

    FIM DE SEMANA TEM JOGOS DECISIVOS NA SELETIVA DO CAMPEONATO DE FUTSAL AMADOR

    O ginásio do Azulão será palco da última rodada da Seletiva do Campeonato de Futsal Amador de Jaguariúna neste ...

    CULTURA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL DE FÉRIAS DE JAGUARIÚNA DE 18 DE JULHO A 05 DE AGOSTO

    Quem ainda não curtiu ou já está aproveitando o Festival de Férias de Jaguariúna vai ter mais motivos para ...