O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jaguariúna promove nesta semana mais dois mutirões de emprego.
Nesta terça-feira, dia 16 de junho, a empresa Betel realiza processo seletivo, às 13h, para 56 vagas de embalador.
Já na quinta-feira, dia 18, também às 13h, será a vez da empresa Coleta – que presta serviços para a Prefeitura de Jaguariúna – selecionar candidatos para 15 vagas de auxiliar de jardinagem, operador de motosserra e operador de roçadeira.
Os interessados devem comparecer presencialmente ao PAT de Jaguariúna portando documento pessoal original com foto, currículo atualizado e carteira de trabalho digital.
O PAT de Jaguariúna fica na Rua Coronel Amâncio Bueno, 810, no Centro, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agronegócios.


