Os estudantes universitários que necessitam de transporte para ir estudar podem se inscrever a partir da próxima semana no Departamento de transporte escolar de Jaguariúna. Para isso é necessário ter em mãos o comprovante de matrícula emitido pela faculdade onde conste o RA, semestre, período e curso.
Para conseguir o benefício concedido pela Prefeitura de Jaguariúna, por meio da secretaria de educação, o estudante também deve levar cópias do RG, CPF, cartão cidadão e comprovante de residência em nome do aluno ou dos pais. Caso não tenha, é preciso preencher um formulário para comprovação de moradia.
O aluno que já cursava uma faculdade em 2020, deve devolver a carteirinha e o cartão (Metrópolis) do ano passado.
Fique atento às datas para comparecer no Departamento de transporte escolar:
1º ao 3º semestre: 15, 16 e 22 e 23/02.
5º ao 7º semestre: 10, 11, 17, 18 e 24 e 25/02.
9º semestre: 12, 19 e 26/02.
O horário de atendimento é das 8h às 17h. Caso o aluno não possa comparecer nessas datas, pode fazer um novo agendamento pelos telefones: (19) 3867-5583 ou 3867-0075.
O Departamento de transporte escolar fica na rua Holanda, 201, bairro Santa Cruz.