Prefeitura Municipal de Jaguariúna
governo Natal Ano Novo feriado

CONFIRA O QUE ABRE E FECHA EM JAGUARIÚNA NESTE FIM DE ANO 

As repartições públicas da Prefeitura de Jaguariúna estarão fechadas a partir desta quinta-feira, dia 21 de dezembro, e voltam a funcionar na segunda-feira, dia 08 de janeiro, às 8h, em função das festividades de Natal e Ano Novo.  

Os atendimentos feitos pelos serviços essenciais da Prefeitura de Jaguariúna funcionarão em esquema de plantão.

Confira abaixo o que abre e o que fecha.


DEFESA CIVIL 
Atendimento 24h, com chamadas pelo telefone 199 e (19) 3867-1339. 

BOMBEIROS
Plantão 24h pelo telefone 193.

CENTRO DE OPERAÇÕES E INTELIGÊNCIA (COI)
Funcionará 24h pelo telefone 153.

FEART
Em 22 de dezembro, sexta-feira, a feira vai funcionar das 17h às 22h e, no dia 23, sábado, das 9h às 15h. De 24 de dezembro, véspera de Natal, ao 5 de janeiro, a feira estará em recesso. 

GUARDA MUNICIPAL
Plantão 24h pelos telefones 153 e (19) 3837-3936.

POLÍCIA MILITAR
Os atendimentos serão feitos pelo telefone 190.

SERVIÇO DE COLETA SELETIVA
Não haverá coleta seletiva nos dias 25 de dezembro, 01 e 02 de janeiro de 2024.

SERVIÇO DE ÁGUA E ESGOTO
A equipe de manutenção de rede de água e esgoto permanecerá de plantão 24h. Chamadas pelo telefone (19) 97124-1069.

PAT
O atendimento será suspenso no dia 21 de dezembro, voltando ao normal na segunda, dia 08 de janeiro de 2024.

UNIDADES DE SAÚDE
As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) não estarão abertas a partir do dia 21 de dezembro e voltam ao funcionamento normal no dia 08 de janeiro de 2024. Já a UPA, o serviço de ambulância e o Hospital Municipal Walter Ferrari (maternidade, internações e cirurgias de urgência) seguem funcionando normalmente 24h por dia.

PROCON
O atendimento será suspenso no dia 21 de dezembro, voltando ao normal na segunda, dia 08 de janeiro de 2024.A população pode enviar suas demandas pelo site www.procon.sp.gov.br ou pelo e-mail procon@jaguariuna.sp.gov.br.

Imprensa

Reportagem:

Anapaula Ziglio

Fotos:Divulgação

JAGUARIÚNA INTENSIFICA ATIVIDADES DE PREVENÇÃO NO OUTUBRO ROSA

  • Durante o mês de outubro, a Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está promovendo uma ...

    PREFEITURA DE JAGUARIÚNA REALIZA SERVIÇO DE TROCA DE PLACAS DE NOMES DE RUA

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, retomou nesta semana o trabalho de troca ...

    BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA TÊM ATÉ 25 DE OUTUBRO PARA RETIRAR O CARTÃO E REALIZAR O MONITORAMENTO

  • Beneficiários do Bolsa Família têm até o próximo dia 25 de outubro para retirar o cartão e realizar o ...

    MOBILIDADE URBANA REALIZA SERVIÇOS DE PINTURA DE SINALIZAÇÃO DE SOLO NESTA QUINTA

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, realiza nesta quinta-feira, dia 17 de outubro, ...

    FEIRA NOTURNA AGITA O PARQUE SANTA MARIA HOJE

  • O Parque Santa Maria recebe nesta quarta-feira (16) mais uma edição da Feira Noturna de Jaguariúna. A entrada é ...

    CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER DE JAGUARIÚNA REALIZA 23ª REUNIÃO DESCENTRALIZADA

  • O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Jaguariúna (CMDMJ) realizou nesta terça-feira, dia 15 de outubro, sua 23ª ...

    PREFEITURA DE JAGUARIÚNA REALIZA TREINAMENTO PARA INTERESSADOS DA LEI ALDIR BLANC

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e em parceria com o Conselho Municipal ...

    JAGUARIÚNA TERÁ 3ª EDIÇÃO DA CAMINHADA OUTUBRO ROSA NESTE DOMINGO

  • Jaguariúna terá neste domingo, dia 20 de outubro, a 3ª edição da Caminhada Outubro Rosa em apoio à luta ...

    ‘JAGUARIÚNA SOLIDÁRIA’ ACONTECE NESTA SEXTA NO BAIRRO ROSEIRA DE CIMA

  • A próxima edição do programa Jaguariúna Solidária será realizada nesta sexta-feira, dia 18 de outubro, no Parque Maria Estela ...

    CULTURA DE JAGUARIÚNA REALIZA HOJE À NOITE AUDIÊNCIA PÚBLICA EXTRAORDINÁRIA SOBRE RECURSOS DA LEI ALDIR BLANC

    A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e em parceria com o Conselho Municipal ...