Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Governo feriado

CONFIRA O QUE ABRE E FECHA NA CIDADE NESTA QUINTA E SEXTA-FEIRA

Nesta quinta e sexta-feira, dias 31 de outubro e 1º de novembro, haverá ponto facultativo nas repartições públicas da Prefeitura de Jaguariúna devido ao Dia do Funcionário Público, comemorado no dia 28, e o Dia de Todos os Santos. 

As repartições da Prefeitura encerrarão o expediente nesta quarta-feira, dia 30, às 17h, e retornarão na próxima segunda, 4, às 8h.

Os atendimentos feitos pelos serviços essenciais da Prefeitura de Jaguariúna funcionarão em esquema de plantão da seguinte forma:

DEFESA CIVIL 
Atendimento 24h, com chamadas pelo telefone 199 e (19) 3867-1339.

CENTRO DE OPERAÇÕES E INTELIGÊNCIA (COI)
Funcionará 24h pelo telefone 153.

BOMBEIROS
Plantão 24h pelo telefone 193.

GUARDA MUNICIPAL
Plantão 24h pelos telefones 153 e (19) 3837-3936.

POLÍCIA CIVIL 
Plantão 24h. Os atendimentos serão feitos presencialmente ou pelo telefone (19) 3837-1373.

POLÍCIA MILITAR
Plantão 24h pelo telefone 190.

SERVIÇO DE COLETA SELETIVA
A coleta seletiva será realizada normalmente, de acordo com o calendário.

SERVIÇO DE ÁGUA E ESGOTO
A equipe de manutenção de rede de água e esgoto permanecerá de plantão 24h. Chamadas pelo telefone (19) 97124-1069.

PAT
O atendimento estará suspenso durante o período de recesso, voltando ao normal na segunda-feira, dia 4 de novembro.

UNIDADES DE SAÚDE
As UBSs e o Centro de Especialidades Médicas estarão fechados durante o período de recesso e voltam ao funcionamento normal no dia 4 de novembro, segunda-feira. Já a UPA, o serviço de ambulância e o Hospital Municipal Walter Ferrari (maternidade, internações e cirurgias de urgência) seguem funcionando normalmente 24h por dia.

PROCON
O atendimento estará suspenso nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, voltando ao normal no dia 4, segunda-feira. Durante esse período, a população poderá enviar suas demandas pelo www.procon.sp.gov.br ou pelo e-mail: procon@jaguariuna.sp.gov.br.

FEART 
Será realizada no sábado (2) e domingo (3), das 9h às 15h. 
 

Imprensa

Reportagem:

Ricardo Alécio

Fotos:Arquivo

FUNDO SOCIAL DE JAGUARIÚNA REALIZA FORMATURA DAS ALUNAS DO CURSO DE CORTE, COSTURA E MODELAGEM

A sexta-feira foi dia de formatura no Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna. As 46 alunas do Curso de ...

JAGUARIÚNA ZERA FILA DE ESPERA DE CASTRAÇÕES DE ANIMAIS E ABRE 150 VAGAS PARA MAIS CIRURGIAS

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, zerou a fila de espera por castrações de ...

ANOTA AÍ! DOMINGO É DIA DE ENCONTRO DE BIKE NA ESTAÇÃO DE GUEDES!

Neste domingo, dia 16, o Centro de Cultura Caipira de Jaguariúna,  terá um evento especial para quem gosta de ...

“MÚSICA NA PRAÇA” VOLTA A ACONTECER NA PRAÇA UMBELINA BUENO

O projeto Música na Praça, da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, está de volta a Jaguariúna. A partir ...

ESCOLAS DE JAGUARIÚNA TERÃO DETECTORES DE METAIS, MAIS CÂMERAS E BOTÃO DO PÂNICO

A Prefeitura de Jaguariúna irá adotar a inspeção com detectores de metais portáteis nas entradas das escolas municipais. Além ...

FIM DE SEMANA TERÁ QUARTA RODADA DO CAMPEONATO AMADORZÃO DE FUTEBOL

A Taça Ouro do Campeonato Municipal de Futebol Amador, o Amadorzão, volta a acontecer neste fim de semana. É ...

JAGUARIÚNA SOLIDÁRIA ACONTECE NOS DIAS 19 E 20 DE ABRIL NO BAIRRO ROSEIRA DE BAIXO

A próxima edição do Jaguariúna Solidária será realizada nos próximos dias 19 e 20 de abril, quarta e quinta-feira. ...

INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO DE ESCOLHA DE CONSELHEIROS TUTELARES DE JAGUARIÚNA COMEÇAM NESTA SEXTA-FEIRA 

Começam nesta sexta-feira, dia 14 de abril, as inscrições on-line para o processo de escolha ao cargo de conselheiro ...

PROGRAMA QUALIFICA SÃO PAULO ABRE VAGAS PARA CURSOS ON-LINE GRATUITOS

O programa Qualifica SP, do Governo do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para cursos gratuitos de qualificação ...

PROGRAMA PROATIV+ ABRE TURMAS DE FUNCIONAL SOCCER

O programa PROATIV+ da Prefeitura de Jaguariúna está oferecendo uma nova atividade esportiva: Funcional Soccer. As inscrições estão abertas ...