Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Governo feriado

CONFIRA O QUE ABRE E FECHA NA CIDADE NESTA QUINTA E SEXTA-FEIRA

Nesta quinta e sexta-feira, dias 31 de outubro e 1º de novembro, haverá ponto facultativo nas repartições públicas da Prefeitura de Jaguariúna devido ao Dia do Funcionário Público, comemorado no dia 28, e o Dia de Todos os Santos. 

As repartições da Prefeitura encerrarão o expediente nesta quarta-feira, dia 30, às 17h, e retornarão na próxima segunda, 4, às 8h.

Os atendimentos feitos pelos serviços essenciais da Prefeitura de Jaguariúna funcionarão em esquema de plantão da seguinte forma:

DEFESA CIVIL 
Atendimento 24h, com chamadas pelo telefone 199 e (19) 3867-1339.

CENTRO DE OPERAÇÕES E INTELIGÊNCIA (COI)
Funcionará 24h pelo telefone 153.

BOMBEIROS
Plantão 24h pelo telefone 193.

GUARDA MUNICIPAL
Plantão 24h pelos telefones 153 e (19) 3837-3936.

POLÍCIA CIVIL 
Plantão 24h. Os atendimentos serão feitos presencialmente ou pelo telefone (19) 3837-1373.

POLÍCIA MILITAR
Plantão 24h pelo telefone 190.

SERVIÇO DE COLETA SELETIVA
A coleta seletiva será realizada normalmente, de acordo com o calendário.

SERVIÇO DE ÁGUA E ESGOTO
A equipe de manutenção de rede de água e esgoto permanecerá de plantão 24h. Chamadas pelo telefone (19) 97124-1069.

PAT
O atendimento estará suspenso durante o período de recesso, voltando ao normal na segunda-feira, dia 4 de novembro.

UNIDADES DE SAÚDE
As UBSs e o Centro de Especialidades Médicas estarão fechados durante o período de recesso e voltam ao funcionamento normal no dia 4 de novembro, segunda-feira. Já a UPA, o serviço de ambulância e o Hospital Municipal Walter Ferrari (maternidade, internações e cirurgias de urgência) seguem funcionando normalmente 24h por dia.

PROCON
O atendimento estará suspenso nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, voltando ao normal no dia 4, segunda-feira. Durante esse período, a população poderá enviar suas demandas pelo www.procon.sp.gov.br ou pelo e-mail: procon@jaguariuna.sp.gov.br.

FEART 
Será realizada no sábado (2) e domingo (3), das 9h às 15h. 
 

Imprensa

Reportagem:

Ricardo Alécio

Fotos:Arquivo

PREFEITURA REALIZA SERVIÇOS DE ROÇAGEM EM VÁRIOS BAIRROS

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, realiza nesta terça-feira serviços de roçagem ...

    PREFEITURA REALIZA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS NESTA TERÇA

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, realiza nesta terça-feira, dia 20 de ...

    CENTRO DE CULTURA CAIPIRA TERÁ ‘CAFÉ COM VIOLA’ NESTE DOMINGO 

  • O Centro de Cultura Caipira, na Estação de Guedes, volta a ser palco do Café com Viola neste domingo, ...

    DOIS JOGOS MOVIMENTAM EQUIPES JAGUARIUNENSES DE BASQUETE DOMINGO NO AZULÃO

  • Neste domingo, dia 25, dois jogos de basquete estão programados para o Ginásio do Azulão, com entrada gratuita. 


    Às ...

    SAÚDE DE JAGUARIÚNA AMPLIA VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE PARA TODA A POPULAÇÃO

  • A Secretaria de Saúde de Jaguariúna amplia, a partir desta terça-feira, dia 20 de maio, a vacinação contra a ...

    JAGUARIÚNA SERÁ SEDE DE REUNIÃO REGIONAL DO CONNECTED SMART CITIES 

  • Jaguariúna será sede da Reunião Estratégica Regional da plataforma Connected Smart Cities nesta sexta-feira, dia 23 de maio. O ...

    SAÚDE REALIZA NEBULIZAÇÃO CONTRA A DENGUE EM VÁRIOS BAIRROS NESTA SEGUNDA

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza nesta segunda-feira, dia 19 de maio, serviço ...

    SÁBADO DE SOLIDARIEDADE E CALOR HUMANO EM JAGUARIÚNA!

  • Na manhã deste sábado, 17, o estacionamento do Centro Cultural foi palco de uma linda mobilização durante o Drive-Thru ...

    JAGUARIÚNA MOBILIZADA EM DEFESA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE.

  • Jaguariúna promoveu neste sábado, 17, uma programação especial em apoio ao Maio Laranja, mês dedicado ao combate ao abuso ...

    CENTRAL DE AMBULÂNCIA DE JAGUARIÚNA REALIZA 3 MIL ATENDIMENTOS POR MÊS 

  • Com uma média de 3 mil atendimentos mensais, a Central de Ambulância de Jaguariúna, vinculada à Secretaria Municipal de ...