Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Governo feriado

CONFIRA O QUE ABRE E FECHA NA CIDADE NESTA QUINTA E SEXTA-FEIRA

Nesta quinta e sexta-feira, dias 31 de outubro e 1º de novembro, haverá ponto facultativo nas repartições públicas da Prefeitura de Jaguariúna devido ao Dia do Funcionário Público, comemorado no dia 28, e o Dia de Todos os Santos. 

As repartições da Prefeitura encerrarão o expediente nesta quarta-feira, dia 30, às 17h, e retornarão na próxima segunda, 4, às 8h.

Os atendimentos feitos pelos serviços essenciais da Prefeitura de Jaguariúna funcionarão em esquema de plantão da seguinte forma:

DEFESA CIVIL 
Atendimento 24h, com chamadas pelo telefone 199 e (19) 3867-1339.

CENTRO DE OPERAÇÕES E INTELIGÊNCIA (COI)
Funcionará 24h pelo telefone 153.

BOMBEIROS
Plantão 24h pelo telefone 193.

GUARDA MUNICIPAL
Plantão 24h pelos telefones 153 e (19) 3837-3936.

POLÍCIA CIVIL 
Plantão 24h. Os atendimentos serão feitos presencialmente ou pelo telefone (19) 3837-1373.

POLÍCIA MILITAR
Plantão 24h pelo telefone 190.

SERVIÇO DE COLETA SELETIVA
A coleta seletiva será realizada normalmente, de acordo com o calendário.

SERVIÇO DE ÁGUA E ESGOTO
A equipe de manutenção de rede de água e esgoto permanecerá de plantão 24h. Chamadas pelo telefone (19) 97124-1069.

PAT
O atendimento estará suspenso durante o período de recesso, voltando ao normal na segunda-feira, dia 4 de novembro.

UNIDADES DE SAÚDE
As UBSs e o Centro de Especialidades Médicas estarão fechados durante o período de recesso e voltam ao funcionamento normal no dia 4 de novembro, segunda-feira. Já a UPA, o serviço de ambulância e o Hospital Municipal Walter Ferrari (maternidade, internações e cirurgias de urgência) seguem funcionando normalmente 24h por dia.

PROCON
O atendimento estará suspenso nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, voltando ao normal no dia 4, segunda-feira. Durante esse período, a população poderá enviar suas demandas pelo www.procon.sp.gov.br ou pelo e-mail: procon@jaguariuna.sp.gov.br.

FEART 
Será realizada no sábado (2) e domingo (3), das 9h às 15h. 
 

Imprensa

Reportagem:

Ricardo Alécio

Fotos:Arquivo

PREFEITURA REALIZA SERVIÇOS DE CATA-ENTULHO E GALHOS NESTA QUINTA

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, realiza nesta quinta-feira, dia 15 de ...

    MAIO LARANJA: RÁDIO ESTRELA FM PROMOVE ENTREVISTAS SOBRE O TEMA AMANHÃ

  • Amanhã, dia 16, às 11h, a Rádio Estrela FM abre espaço para um bate-papo sobre um assunto fundamental: a ...

    ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE JAGUARIÚNA PARTICIPAM DA MEGATRIAGEM ODONTOLÓGICA 

  • Alunos da rede municipal de ensino de Jaguariúna participam nesta quinta-feira, dia 15 de maio, da Megatriagem Odontológica 2025, ...

    TRÊS EQUIPES JAGUARIUNENSES DE BASQUETE JOGAM SÁBADO NO AZULÃO

  • Este sábado, dia 17, será de intensa movimentação no Ginásio do Azulão e para os apreciadores do basquete, jogos ...

    1º DIA DE CAMPANHA APLICA 60 DOSES DE VACINA EM ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

  • A campanha de vacinação nas escolas da rede pública de ensino de Jaguariúna aplicou um total de 60 doses ...

    MAIO LARANJA TEM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NESTE SÁBADO NA PRAÇA UMBELINA BUENO

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal dos ...

    PREFEITURA REVITALIZA PINTURA EM LOMBADAS NA AV RINALDI

  • A Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Jaguariúna realizou hoje, 14, a revitalização da pintura horizontal de 7 ...

    JAGUARIÚNA PARTICIPA DA MEGATRIAGEM ODONTOLÓGICA DA TURMA DO BEM NESTA QUINTA

  • Nesta quinta-feira, dia 15 de maio, Jaguariúna será uma das 148 cidades brasileiras a participar da Megatriagem Odontológica 2025, ...

    PREFEITURA REALIZA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS NESTA QUARTA

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, realiza nesta quarta-feira, dia 14 de ...

    ELEIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DEFINE NOVOS REPRESENTANTES

  • Nesta terça-feira, 13 de maio, o Teatro Municipal Dona Zenaide foi palco da eleição dos novos representantes da sociedade ...