Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Esportes futebol

TORCEDOR, SAIBA O QUE PODE OU NÃO LEVAR NAS SEMIFINAIS E FINAIS DO AMADORZÃO DE FUTEBOL

  • O campo do Azulão será palco das semifinais da Taça Ouro e da Taça Prata do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Jaguariúna neste sábado e domingo, dias 4 e 5 de maio, e das finais, no próximo dia 18. As torcidas que forem acompanhar os jogos devem ficar atentas ao que pode ou não levar na arquibancada.

    Segundo a Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer, está proibida a entrada de torcedores com cooler, garrafas de vidro e latas de bebida. Só será permitido levar copos e garrafas descartáveis.

    A secretaria informa ainda que, em atendimento às recomendações dos órgãos de Segurança, para garantir o sucesso do evento e a segurança de todos público presente nas semifinais e finais do “Amadorzão”, contará com serviços de segurança particular, além da Guarda Municipal.

    “Diante disso, será adotado o procedimento de revista pessoal na entrada do evento, ficando proibido o acesso de coolers, garrafas de vidro, materiais perfurantes e qualquer item que possa colocar em risco a segurança dos presentes. Estará liberado o acesso com copos e garrafas descartáveis”, diz comunicado da secretaria.

    Conforme a lei Municipal Nº 2.682, de 09 de março de 2020, fica proibido a entrada e soltura de rojões e fogos de artificio com estampido.

    O ginásio de esportes estará com os portões de acesso superiores fechados, portanto, não será permitida a saída do ginásio para o campo, e nem o acesso ao ginásio pelo campo. A entrada e saída do ginásio será feita exclusivamente pela entrada principal, no nível inferior.

     

    CONFIRA OS JOGOS DAS SEMIFINAIS
    Dia 04 (sábado)
    16h00 - Roseira B x São José (Taça Prata)
    18h00 - Fantasma do Morro x Engra (Taça Ouro)

    Dia 05 (domingo)
    08h00 - Aliança x Cachorro da Neblina (Taça Prata)
    10h00 - XII de Setembro x Coringão (Taça Ouro)
     

    Imprensa

    Reportagem:

    Ricardo Alécio

    Fotos:Ivair Oliveira

    FEIRA NOTURNA COMEÇA AMANHÃ COM SHOW DE DUPLA SERTANEJA

    A Feira Noturna de Jaguariúna já tem a primeira atração musical confirmada pela Secretaria de Turismo e Cultura. Amanhã, ...

    ASSISTÊNCIA SOCIAL DE JAGUARIÚNA RECEBE DOAÇÃO DE FILTROS DE ÁGUA DO ROTARY CLUB

    A Secretaria de Assistência Social de Jaguariúna recebeu nesta segunda-feira, dia 16, a doação de 30 filtros de água ...

    ESCOLA DAS ARTES ABRE INSCRIÇÕES PARA AUDIÇÃO DO ESPETÁCULO “O REI DO SHOW”

    Que tal participar de um grande espetáculo no Teatro Municipal Dona Zenaide, em Jaguariúna? A Prefeitura, por meio da ...

    ASSISTÊNCIA SOCIAL DISTRIBUI SOPA, LEITE E COBERTORES PARA AQUECER MORADORES DE RUA NO FRIO

    Na noite desta segunda-feira, dia 16, a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de ...

    TAÇA PRATA DO AMADORZÃO TEM OS SEMIFINALISTAS DEFINIDOS

    A Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer, realizou no último fim de semana as quartas de final da ...

    JAGUARIÚNA GARANTE LUGAR NO PÓDIO DO CAMPEONATO REGIONAL DE VOLEI DE PRAIA

    A 1ª etapa do Campeonato Regional de Volei de Praia de Jaguariúna foi marcada por partidas disputadíssimas. Realizada no ...

    ASSISTÊNCIA SOCIAL INTENSIFICA APOIO ÀS PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA 

    Com a previsão de baixas temperaturas nos próximos dias, a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro ...

    ALUNOS DE ESCOLAS MUNICIPAIS DE JAGUARIÚNA PARTICIPAM DA SEMANA DA EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

    Os alunos das escolas municipais de Jaguariúna terão uma semana de estudos diferente. Começou hoje a “Semana da Educação ...

    SAÚDE DISPONIBILIZA TODAS AS DOSES PARA ATUALIZAÇÃO VACINAL CONTRA A COVID A PARTIR DE 12 ANOS 

    A Secretaria de Saúde de Jaguariúna disponibiliza, a partir desta segunda-feira, dia 16 de maio, todas as doses para ...

    ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA AULA DE DANÇA PARA A MELHOR IDADE

    Se você tem mais de 50 anos e gosta de dançar pode preparar os sapatos porque a Prefeitura de ...