Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Mobilidade inovação

EVENTO EM JAGUARIÚNA DISCUTE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NESTE SÁBADO

  • Neste sábado, dia 23 de agosto, Jaguariúna será palco de um dos eventos mais relevantes da região voltados para inovação e tecnologia. O Simpósio de Transformação Digital InovaEduK, realizado em parceria entre a Prefeitura de Jaguariúna e o Centro Universitário de Jaguariúna (UniFAJ), acontecerá das 8h às 13h, no Anfiteatro do Campus II da UniFAJ.

    Aberto ao público, o simpósio reunirá empresários, profissionais dos mais diversos setores produtivos — como tecnologia, agronegócio, saúde e educação —, além de estudantes, representantes do poder público e entusiastas do ecossistema de inovação.

    A programação foi estruturada para promover um diálogo qualificado entre o setor público, privado e acadêmico, discutindo os rumos da transformação digital como motor de desenvolvimento regional. Entre os temas estratégicos, estão: Cidades Inteligentes, Saúde, Indústria e Educação e Inovação.

    Segundo os organizadores, a iniciativa busca estimular conexões e parcerias que fortaleçam a economia e ampliem as oportunidades para Jaguariúna e toda a região.

    Simpósio de Transformação Digital
    Data: 23/08
    Horário: 8h às 13h
    Local: Anfiteatro do Campus II da UniFAJ
    Rod. Campinas-Mogi Mirim, s/nº - km 127 - Tanquinho Velho, Jaguariúna
    Link para inscrições: CLIQUE AQUI
     

    Imprensa

    Reportagem:

    Ricardo Alécio

    Fotos:Arquivo

    G2 É O CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL MASTER

    Na final do Campeonato que aconteceu no Azulão no último domingo, dia 12 de novembro, o G2 empatou com ...

    BEIRA RIO BOTEQUIM E PAROGI ESTÃO NO TOPO DA CLASSIFICAÇÃO GERAL DO FUTSAL VETERANOS

    As equipes do Beira Rio Botequim e do Parogi continuam dando show de gols na 18ª edição do Campeonato ...

    AMANHÃ TEM VÔLEI NO GINÁSIO AZULÃO

    Nesta quarta-feira de feriado, 15 de novembro, tem a final de volei no Ginásio Azulão, em Jaguariúna. 

    A equipe Sub-15 ...

    EQUIPE SUB 16 DE FUTSAL JAGUARIUNENSE DISPUTA A FINAL DA ADR NESTE DOMINGO

    No próximo domingo, dia 19 de novembro, a equipes jaguariunese Sub 16 viaja até Artur Nogueira para a participar ...

    SÁBADO TEM NOITE DO FLASHBACK NO BOULEVARD DO CENTRO CULTURAL

    A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, promove neste sábado, dia 18 de ...

    JOGO DAS ESTRELAS REÚNE CRAQUES EM JAGUARIÚNA

    O Jogo das Estrelas disputado na tarde deste sábado, dia 11 de novembro, reuniu craques da Seleção de Jaguariúna ...

    FEIRA NOTURNA TERÁ SAMBA E EVENTO QUE MARCA COMEMORAÇÃO DO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

    O samba vai honrar as raízes africanas na semana da Consciência Negra dentro da Feira Noturna de Jaguariúna, nesta ...

    MISS PÉROLA NEGRA SERÁ AMANHÃ NO TEATRO MUNICIPAL

    O concurso Miss Pérola Negra e Miss Pérola Negra Plus Size acontece nesta terça-feira, dia 14 de novembro, às ...

    ONDA DE CALOR REQUER CUIDADOS COM A SAÚDE E USO RACIONAL DA ÁGUA

    A onda de calor extremo registrada em várias partes do Brasil, que também atinge Jaguariúna e toda a região, ...

    MUTIRÃO CONTRA A DENGUE VISITA MAIS DE 600 IMÓVEIS NO SÁBADO

    A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, visitou 671 imóveis no último sábado, dia 11 ...