Prefeitura Municipal de Jaguariúna
HOSPITAL MUNICIPAL

FLÁVIO PACETTA ASSUME A PRESIDÊNCIA DO HOSPITAL MUNICIPAL WALTER FERRARI

O Prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis, anunciou na tarde da última terça-feira, 19 de janeiro, o novo presidente do hospital municipal Walter Ferrari. O posto será ocupado pelo professor e diretor acadêmico da UniFAJ, Flávio Fernandes Pacetta, ele terá a missão de substituir a Dra. Renata Stela, que exerceu a função nos últimos quatro anos e agora vai para o Conselho da ASAMAS.

Flávio Pacetta, 50 anos, é graduado em direito pela Universidade São Francisco e graduado em história pela Associação Sul Mineira de Educação e Cultura (ASMEC). Além disso, fez um curso de extensão universitária pela Faculdade de Medicina da USP – Universidade de São Paulo. Atualmente é diretor de unidade do Centro Universitário de Jaguariúna e diretor do juizado especial de Jaguariúna.

Em sua apresentação o novo presidente destacou que pretende trabalhar com metas, acompanhar o desenvolvimento dessas metas e, assim, gerar resultados positivos. 

“É uma missão honrosa e um desafio gigante. O que nós já temos na saúde pode ficar ainda melhor. Montamos uma equipe fantástica com pessoas de alto gabarito e competência. Quero usar minha experiência no meio acadêmico para estabelecer parcerias e trazer a educação para perto da saúde”, afirmou Pacetta.

O prefeito Gustavo Reis aproveitou a oportunidade para agradecer a Dra. Renata Estela pelo afinco com que trabalhou nos últimos anos e desejou muita sorte ao novo presidente. 

“O professor Flávio Pacetta é uma pessoa conhecida na cidade e na região pela sua competência. Uma escolha que traz credibilidade e uma musculatura muito grande. O hospital é um patrimônio importante de Jaguariúna e merece ser administrado com muita transparência, legalidade e ética. Espero que haja uma sinergia entre a equipe, que todos trabalhem em conjunto para trazer novas ideias e conceitos”, destacou o Prefeito.
 

Imprensa

Reportagem:

Raphael Luna

Fotos:Ivair Oliveira

CAMPEONATO DE FUTEBOL VETERANOS REALIZA JOGOS REMANESCENTES DA 1ª E 2ª RODADAS NESTE DOMINGO

  • Neste domingo, dia 23 de junho, o Campeonato Municipal de Futebol Veteranos de Jaguariúna realiza os jogos complementares das ...

    PROGRAMA ‘QUALIFICA SP’ TEM 3 NOVAS MODALIDADES DE CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL E DE EMPREENDEDORISMO  

  • O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da Prefeitura de Jaguariúna informa que o programa Qualifica SP, do Governo ...

    JAGUARIÚNA RECEBE NOTA MÁXIMA NO ÍNDICE DE FINANÇAS DO TESOURO NACIONAL

  • A Prefeitura de Jaguariúna obteve mais uma vez o melhor índice de avaliação da capacidade de pagamento (Capag) do ...

    PREFEITURA DE JAGUARIÚNA ENTREGA 10 MIL KITS DE UNIFORME A ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

  • A Secretaria de Educação de Jaguariúna começou a entregar, nesta quarta-feira, dia 19 de junho, os kits de uniformes ...

    NESTA SEXTA TEM JAGUARIÚNA SOLIDÁRIA NO TANQUINHO

  • O programa Jaguariúna Solidária acontece nesta sexta-feira, dia 21 de junho, no bairro Tanquinho. A equipe do Fundo Social ...

    HOJE TEM FEIRA NOTURNA COM MÚSICA SERTANEJA NO PARQUE SANTA MARIA

  • O Parque Santa Maria recebe nesta quarta-feira, dia 19 de junho, a Feira Noturna de Jaguariúna. O evento acontece ...

    CAVALARIA ANTONIANA ABRE AS COMEMORAÇÕES DOS 70 ANOS DE JAGUARIÚNA

  • Neste domingo, dia 23 de junho, os olhares se voltam para Jaguariúna com a 49ª edição da tradicional Cavalaria ...

    PRODUTORES RURAIS TÊM PRAZO DE VACINAÇÃO DE BOVINOS PRORROGADO

    O Departamento de Agropecuária e Meio Ambiente da Prefeitura de Jaguariúna alerta os produtores rurais do município para a ...

    CIPA DA PREFEITURA DE JAGUARIÚNA REALIZA SEMANA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES 

  • A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Prefeitura de Jaguariúna realiza nos próximos dias 24, 25 e ...

    FUNDO SOCIAL DE JAGUARIÚNA ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO GRATUITO DE MASSA FOLHADA NESTA QUINTA

  • O Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna abrirá nesta quinta-feira, dia 20 de junho, às 13h, as inscrições para ...