Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Saúde multivacinação

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO E CONTRA A PÓLIO EM JAGUARIÚNA APLICOU 4.138 DOSES ATÉ O MOMENTO

A Secretaria de Saúde de Jaguariúna aplicou até o momento 2.604 doses na campanha de multivacinação realizada na cidade, além de 1.534 doses de vacina contra a poliomielite, totalizando 4.138 doses. A campanha foi prorrogada pelo Ministério da Saúde até o próximo dia 30 de setembro. 

Segundo a secretária de Saúde de Jaguariúna, Maria do Carmo de Oliveira Pelisão, assim como ocorre em todo o país, a adesão à campanha nacional está abaixo da meta estabelecida pelo Ministério da Saúde.  

Por isso, o município está intensificando as ações de imunização, levando a vacina até escolas públicas e, na próxima quarta-feira, dia 28 de setembro, até a Feira Noturna de Jaguariúna, que acontece das 17h às 21h, no Parque Santa Maria. 

Na próxima segunda-feira, dia 26, a equipe da Saúde estará na escola Oscarlina Pires Turato para a vacinação de crianças de 6 a 14 anos. Na quarta, dia 28, será a vez dos alunos da escola Franklin de Toledo Piza Filho serem vacinados e, na sexta-feira, dia 30, a vacinação acontecerá na escola Prefeito Adone Bonetti. 

Outras três escolas – Coronel Amâncio Bueno, Professor Irineu Espedito Ferrari e Professor Mário Bergamasco – também já receberam a multivacinação.
 

Imprensa

Reportagem:

Ricardo Alécio

Fotos:Samuel Oliveira

FUTEBOL VETERANOS TERÁ RODADA DECISIVA NO DOMINGO ANTES DO “MATA MATA”

O Campeonato Municipal de Futebol Veteranos chega à última rodada antes do “mata mata” neste domingo, dia 23. Os ...

FESTIVAL DE FÉRIAS TERÁ SHOW DE BALÕES NO FIM DE SEMANA E MUITO MAIS!

O fim de semana está repleto de atrações gratuitas para os jaguariuneses curtirem com a família e os amigos. ...

QUARTA É DIA DE FEIRA NOTURNA!

Hoje é dia de curtir a noite com a família e os amigos na Feira Noturna de Jaguariúna. Realizado ...

ESTAÇÃO DE GUEDES TERÁ ARRAIÁ NESTE SÁBADO

O mês das festas juninas já passou, mas o Centro de Cultura Caipira de Jaguariúna ainda está no clima ...

NOVE TIMES SE CLASSIFICAM PARA DISPUTAR TAÇA PRATA DO CAMPEONATO DE FUTSAL AMADOR

A seletiva do Campeonato de Futsal Amador de Jaguariúna chegou ao fim no último fim de semana. Nove times ...

QUARTA RODADA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL VETERANOS TEVE MAIS GOLEADA

Repetindo a dose da rodada anterior, mais uma vez o Campeonato Municipal de Futebol Veteranos teve goleada em mais ...

QUARTA É DIA DE SERTANEJO UNIVERSITÁRIO NA FEIRA NOTURNA DE JAGUARIÚNA

Esta quarta-feira, 19, será dia de dançar bastante na Feira Noturna de Jaguariúna. O cantor Dam Castro subirá no ...

ALUNAS CONCLUEM CURSO DE CORTE E COSTURA DO FUNDO SOCIAL DE JAGUARIÚNA

As alunas do curso de Corte e Costura do Fundo Social de Jaguariúna receberam o diploma de conclusão nesta ...

FIM DE SEMANA TEM JOGOS DECISIVOS NA SELETIVA DO CAMPEONATO DE FUTSAL AMADOR

O ginásio do Azulão será palco da última rodada da Seletiva do Campeonato de Futsal Amador de Jaguariúna neste ...

CULTURA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL DE FÉRIAS DE JAGUARIÚNA DE 18 DE JULHO A 05 DE AGOSTO

Quem ainda não curtiu ou já está aproveitando o Festival de Férias de Jaguariúna vai ter mais motivos para ...