Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Saúde pólio vacinação

JAGUARIÚNA VACINA CRIANÇAS CONTRA A PÓLIO EM CEI E EMEI 

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vacinou nesta segunda-feira, dia 24 de outubro, alunos da CEI “Dona Cecília Nader Hossri”, no Jardim Botânico, contra a poliomielite. 

Nesta terça-feira (25), estão sendo imunizados os alunos da EMEI e CEI “Profª Ana Lucia Marion” (Jardim Boa Vista/ São José) e da CEI “Jardim Sônia”. 

Na quarta-feira (26), a campanha contra a pólio chega à EMEI e CEI “Profª Oscarlina Pires Turato” (Tanquinho) e, no dia 27 (quinta-feira), na CEI “Therezinha de Jesus Tozzi de Camargo” (Nova Jaguariúna).

O foco da campanha, coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde, são crianças de 1 a 4 anos.

Imprensa

Reportagem:

Ricardo Alécio

Fotos:Samuel Oliveira

G2 É O CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL MASTER

Na final do Campeonato que aconteceu no Azulão no último domingo, dia 12 de novembro, o G2 empatou com ...

BEIRA RIO BOTEQUIM E PAROGI ESTÃO NO TOPO DA CLASSIFICAÇÃO GERAL DO FUTSAL VETERANOS

As equipes do Beira Rio Botequim e do Parogi continuam dando show de gols na 18ª edição do Campeonato ...

AMANHÃ TEM VÔLEI NO GINÁSIO AZULÃO

Nesta quarta-feira de feriado, 15 de novembro, tem a final de volei no Ginásio Azulão, em Jaguariúna. 

A equipe Sub-15 ...

EQUIPE SUB 16 DE FUTSAL JAGUARIUNENSE DISPUTA A FINAL DA ADR NESTE DOMINGO

No próximo domingo, dia 19 de novembro, a equipes jaguariunese Sub 16 viaja até Artur Nogueira para a participar ...

SÁBADO TEM NOITE DO FLASHBACK NO BOULEVARD DO CENTRO CULTURAL

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, promove neste sábado, dia 18 de ...

JOGO DAS ESTRELAS REÚNE CRAQUES EM JAGUARIÚNA

O Jogo das Estrelas disputado na tarde deste sábado, dia 11 de novembro, reuniu craques da Seleção de Jaguariúna ...

FEIRA NOTURNA TERÁ SAMBA E EVENTO QUE MARCA COMEMORAÇÃO DO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

O samba vai honrar as raízes africanas na semana da Consciência Negra dentro da Feira Noturna de Jaguariúna, nesta ...

MISS PÉROLA NEGRA SERÁ AMANHÃ NO TEATRO MUNICIPAL

O concurso Miss Pérola Negra e Miss Pérola Negra Plus Size acontece nesta terça-feira, dia 14 de novembro, às ...

ONDA DE CALOR REQUER CUIDADOS COM A SAÚDE E USO RACIONAL DA ÁGUA

A onda de calor extremo registrada em várias partes do Brasil, que também atinge Jaguariúna e toda a região, ...

MUTIRÃO CONTRA A DENGUE VISITA MAIS DE 600 IMÓVEIS NO SÁBADO

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, visitou 671 imóveis no último sábado, dia 11 ...