Prefeitura Municipal de Jaguariúna
hip hop dança cultura aulas gratuito Lei Paulo Gustavo

NESTA TERÇA-FEIRA TEM AULAS DE HIP HOP NO PARQUE DOS LAGOS 

  • A partir desta terça-feira, dia 27 de fevereiro, o grupo Dynamite Crew vai ministrar aulas gratuitas de Breaking, Popping e Hip-Hop Freestyle todas as terças e quinta-feiras das 19h30 até 20h30 no Parque dos Lagos. O cronograma das aulas segue abaixo. 

    As aulas vão até o dia 26 de março e para encerrar o evento, no dia 28 de março, quinta-feira, acontecerá uma JAM de Confraternização com os alunos, no parque dos Lagos, com muita dança e troca de ideias com os alunos que participaram das aulas.

    Para quem não puder fazer as aulas de forma presencial, duas aulas serão publicadas ns redes sociais nos dias 9 (para público diverso) e 11 de abril (para público com modalidade reduzida). Assim, os interessados poderão treinar no conforto de casa. Além disso, essas aulas conterão legendas como medida de acessibilidade e os temas também serão voltados para a acessibilidade na dança. E, no dia 13 abril, ainda haverá uma apresentação online em formato "pocket show" do grupo Dinamite Crew. 

    O evento "Hip Hop no Parque" conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e do Ministério da Cultura, por meio da Lei Paulo Gustavo. 


    Cronograma das aulas (19h30- 20h30):

    Terça-feira, dia 27 de fevereiro: Hip Hop com professor Michael
    Quinta-feira, dia 29 de fevereiro: Popping com professor Motta-Popa
    Terça-feira, dia 05 de março: Breaking com professor Brunera
    Quinta-feira, dia 07 de março: Hip Hop com professor Michael
    Terça-feira, dia 12 de março: Popping com professor Motta-Popa 
    Quinta-feira, dia 14 de março: Breaking com professor Brunera
    Terça-feira, dia 19 de março: Hip Hop com professor Michael
    Quinta-feira, dia 21 de março: Popping com professor Motta-Popa
    Terça-feira, dia 26 de março: Breaking com professor Brunera
    Quinta-feira, dia 28 de março: JAM com alunos.  
     

    Imprensa

    Reportagem:

    Anapaula Ziglio

    Fotos:Samuel Oliveira

    POR ORIENTAÇÃO DA ANVISA, VACINAÇÃO DE GRÁVIDAS CONTRA A COVID ESTÁ SUSPENSA

    A vacinação das gestantes, que teria início hoje, dia 11, em Jaguariúna, pelo grupo com comorbidades, está suspensa. A ...

    JAGUARIÚNA COMEÇA A VACINAR GRÁVIDAS E PUÉRPERAS COM COMORBIDADES NESTA TERÇA-FEIRA

    A Prefeitura de Jaguariúna começa a vacinar nesta terça-feira, dia 11, mais um grupo de pessoas que têm comorbidades. ...

    VACINAÇÃO DE GRUPOS PRIORITÁRIOS CONTRA A COVID EXIGE APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS 

    A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, orienta a população sobre a necessidade de comprovação ...

    JAGUARIÚNA INICIA HOJE VACINAÇÃO CONTRA A COVID DE PESSOAS COM SÍNDROME DE DOWN E TRANSPLANTADOS

    A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, dá sequência nesta segunda-feira, dia 10 de maio, ...

    “JAGUARIÚNA SOLIDÁRIA” TERÁ QUATRO DIAS DE DOAÇÕES NESTE MÊS DE MAIO

    O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a secretaria de assistência social da Prefeitura ...

    NESTE SÁBADO NÃO HAVERÁ VACINAÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS

    Neste sábado, dia 8, não haverá vacinação contra a covid-19 em Jaguariúna.

    A Secretaria Municipal de Saúde informa ...

    ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULINHO DA ETEC DE JAGUARIÚNA

    As inscrições para o processo seletivo da classe descentralizada da Escola Técnica (ETEC) de Jaguariúna já estão abertas. Ao todo ...

    CEMITÉRIO DE JAGUARIÚNA FUNCIONA NORMALMENTE NO FIM DE SEMANA

    O Cemitério Municipal de Jaguariúna estará aberto neste fim de semana de Dia das Mães. A população poderá visitar ...

    JAGUARIÚNA JÁ VACINOU 44% DO PÚBLICO-ALVO DA CAMPANHA CONTRA A GRIPE

    A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, já vacinou 44,3% do público-alvo da primeira etapa ...

    DIA DAS MÃES TERÁ PROGRAMA ESPECIAL NAS REDES SOCIAS E NA TV

    Este domingo, dia 9, é Dia das Mães e a Prefeitura de Jaguariúna junto com a Prefeitura de Pedreira ...