Prefeitura Municipal de Jaguariúna
Governo feriado

CONFIRA O QUE ABRE E FECHA NA CIDADE NESTA QUINTA E SEXTA-FEIRA

Nesta quinta e sexta-feira, dias 31 de outubro e 1º de novembro, haverá ponto facultativo nas repartições públicas da Prefeitura de Jaguariúna devido ao Dia do Funcionário Público, comemorado no dia 28, e o Dia de Todos os Santos. 

As repartições da Prefeitura encerrarão o expediente nesta quarta-feira, dia 30, às 17h, e retornarão na próxima segunda, 4, às 8h.

Os atendimentos feitos pelos serviços essenciais da Prefeitura de Jaguariúna funcionarão em esquema de plantão da seguinte forma:

DEFESA CIVIL 
Atendimento 24h, com chamadas pelo telefone 199 e (19) 3867-1339.

CENTRO DE OPERAÇÕES E INTELIGÊNCIA (COI)
Funcionará 24h pelo telefone 153.

BOMBEIROS
Plantão 24h pelo telefone 193.

GUARDA MUNICIPAL
Plantão 24h pelos telefones 153 e (19) 3837-3936.

POLÍCIA CIVIL 
Plantão 24h. Os atendimentos serão feitos presencialmente ou pelo telefone (19) 3837-1373.

POLÍCIA MILITAR
Plantão 24h pelo telefone 190.

SERVIÇO DE COLETA SELETIVA
A coleta seletiva será realizada normalmente, de acordo com o calendário.

SERVIÇO DE ÁGUA E ESGOTO
A equipe de manutenção de rede de água e esgoto permanecerá de plantão 24h. Chamadas pelo telefone (19) 97124-1069.

PAT
O atendimento estará suspenso durante o período de recesso, voltando ao normal na segunda-feira, dia 4 de novembro.

UNIDADES DE SAÚDE
As UBSs e o Centro de Especialidades Médicas estarão fechados durante o período de recesso e voltam ao funcionamento normal no dia 4 de novembro, segunda-feira. Já a UPA, o serviço de ambulância e o Hospital Municipal Walter Ferrari (maternidade, internações e cirurgias de urgência) seguem funcionando normalmente 24h por dia.

PROCON
O atendimento estará suspenso nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, voltando ao normal no dia 4, segunda-feira. Durante esse período, a população poderá enviar suas demandas pelo www.procon.sp.gov.br ou pelo e-mail: procon@jaguariuna.sp.gov.br.

FEART 
Será realizada no sábado (2) e domingo (3), das 9h às 15h. 
 

Imprensa

Reportagem:

Ricardo Alécio

Fotos:Arquivo

SERVIDORES MUNICIPAIS DEVEM ABRIR CONTA NO SANTANDER ATÉ DIA 25 DE NOVEMBRO

  • O Banco Santander, novo administrador da folha de pagamento da Prefeitura de Jaguariúna, informa aos servidores municipais que não ...

    JAGUARIÚNA RECEBE TORNEIO DE TÊNIS COM ENTRADA GRATUITA

  • Jaguariúna será palco de um grande evento esportivo neste fim de semana com a realização do Porto Saúde Track&Field ...

    JAGUARIÚNA É DESTAQUE NA MOSTRA ESTADUAL DE EXPERIÊNCIAS DA VIGILÂNCIA SOCIOASSISTENCIAL

  • Jaguariúna foi destaque na Mostra de Experiências das Macroatividades da Vigilância Socioassistencial, promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social do ...

    APAE DE JAGUARIÚNA TERÁ ‘COMIDA DE BUTECO’ NO PRÓXIMO DIA 28

  • A APAE de Jaguariúna está em clima de festa. No próximo dia 28 de novembro, a instituição realiza o ...

    TAÇAS PRATA E OURO DE FUTSAL ENTRAM EM FASE DECISIVA

  • Caminhando para sua fase decisiva, o Campeonato Amador de Futsal Taças Prata e Ouro promovido pela Secretaria Municipal de ...

    RODADA DO SUPERVETERANOS SERÁ DECISIVA NO DOMINGO

  • Neste domingo, dia 16, tem sequencia o Campeonato Municipal de Futebol Superveteranos 2025 com a realização de três jogos ...

    CENTRO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS REALIZA 1ª MOSTRA CULTURAL 

  • O Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) Profª Yvone Poltronieri Santos realizou nesta quarta-feira, dia 12 de ...

    SECRETARIA DE OBRAS REALIZA TRABALHO DE PREVENÇÃO DE ALAGAMENTOS

  • A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, realiza nesta quarta-feira, dia 12 de ...

    FUNDO SOCIAL RECEBE DOAÇÃO DE LEITE

  • O Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna recebeu nesta quarta-feira,12,  doação de leite, fruto de arrecadação junto aos alunos ...

    NOVEMBRO AZUL: AÇÃO DE UROLOGIA ATENDE 22 PACIENTES EM JAGUARIÚNA 

  • Como parte das ações do Novembro Azul, a Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em ...